
A jornada da ONU contra a extinção da humanidade
Chief Creative Officer Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento, Boaz Paldi comenta papel da indústria publicitária em ajudar o mundo a amenizar a crise climática e ambiental
Chief Creative Officer Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento, Boaz Paldi comenta papel da indústria publicitária em ajudar o mundo a amenizar a crise climática e ambiental
Expansão
Com amplo portfólio de produtos, a marca, que é a sexta mais escolhida pelos brasileiros, segundo o BrandFootprint, expande seus canais de venda, com parcerias com Zé Delivery e BEES
Criador da campanha "Don't Choose Extinction", da ONU, comenta protestos no Cannes Lions e desafios de tornar a publicidade ativa na luta contra a crise climática
Felipe Simi (Soko), Preto Zezé (Cufa) e Beto Fernandez (Activista Los Angeles) falam sobre os movimentos do festival e do mercado por diversidade, inclusão e sustentabilidade
Organização não-governamental critíca agências que ajudam empresas poluentes a criar narrativas que mascaram a crise climática
Executivos do mercado publicitário sobem ao palco no Cannes Lions 2022 em compromisso com o meio ambiente
Criativo do Greenpeace protesta na entrega dos Leões, indígena brasileira recebe prêmio da Africa e organização se compromete a ser amplificador do tema
ESG
Como o Grupo Bandeirantes, Globo e SBT adotam práticas em prol do meio ambiente e usam alcance para difundir o tema entre a audiência
Circularidade
Empresa promove iniciativas para consumidores a respeito da cultura da retornabilidade