Renner esquenta o clima no dia dos namorados
Além da campanha para a data especial, loja promove ações nas redes sociais
Renner esquenta o clima no dia dos namorados
BuscarRenner esquenta o clima no dia dos namorados
BuscarAlém da campanha para a data especial, loja promove ações nas redes sociais
Nathalie Ursini
27 de maio de 2011 - 3h04
A nova campanha da Renner focada no dia dos namorados coloca a mulher em uma posição de decisão. No filme criado pela Paim, a mulher pega o livro do colo do filho adormecido e apaga a luz do quarto; em seguida pega o ursinho da filha adormecida e apaga as luzes; ao chegar no quarto e ver o marido adormecido ela liga as luzes pega o livro e diz: “Eles dormiram!”. O filme produzido pela O2 Filmes termina com o slogan “Você tem seu estilo de namorar. A Renner tem todos”.
De acordo com a gerente de marketing da marca, Lucianne Franciscone, a campanha está pensando nas mulheres jovens da atualidade. “As empresas focam sua comunicação de dia dos namorados nas mulheres jovens, com namoradinho. Esquecemos que as mulheres que tem filhos e são casadas também comemoram o dia dos namorados”, explica. Além do filme para televisão, a Renner aposta também nas mídias sociais para esquentar o clima entre os casais. Em parceria com a agência digital 3YZ, a Renner aproveitou a data para lançar sua página no Facebook.
As redes sociais já trabalham com o público mais jovem, então aproveitamos essa data que para nós chega a ser a segunda mais importante do ano, para fazer o lançamento oficial”, detalha Lucianne. Para o lançamento da Fan Page oficial, a Renner realiza uma promoção para casais: Basta cadastrar as fotos do casal parta concorrer a uma viagem para Fernando de Noronha.
Mas, na data especial dos namorados, até as solteiras terão vez. Pelo Facebook, a empresa organizou um concurso cultural, onde as respostas mais criativas serão premiadas com iPads e perfumes Azzaro.
Compartilhe
Veja também
Vivo reforça compromisso com sustentabilidade em 2025
Campanha criada pela Africa Creative apresenta a sua assinatura Futuro Vivo que foi inspirada em suas iniciativas em ESG da marca
Novo estúdio de criação aposta em modelo de venture creativity
Est.31 surge com equity como parte de modelo de negócio e remuneração e aposta em especialidades como branding e design para auxiliar startups em fase pré-seed até o IPO