Assinar

Réveillon da Brahma anima engarrafamento

Buscar

Réveillon da Brahma anima engarrafamento

Buscar
Publicidade
Comunicação

Réveillon da Brahma anima engarrafamento

Terceiro filme da campanha ?Imagina a festa? faz alusão à Copa do Mundo e Réveillon


13 de dezembro de 2012 - 8h44

Trânsito carregado. O assunto, que tira a paciência de muitos brasileiros no dia a dia, é tema do novo filme da Brahma. Criado pela Africa, o terceiro comercial da marca com a assinatura “Imagina a Festa” estreou na segunda-feira, 12, no intervalo da transmissão do jogo entre Corinthians e Al-Ahly, no Mundial de Clubes da Fifa. No vídeo, dois amigos conversam em um bar. Um deles comenta sobre o tráfego lento dos carros na rua e usa o bordão “Imagina na Copa”. A partir desse momento, o ambiente muda e o trânsito passa a ser o cenário de uma grande festa com música, fantasia e vibrações que remetem às comemorações de Réveillon e da Copa do Mundo. No fim do vídeo surge a mensagem “Feliz 2013, quase 2014. Imagina a festa”. Assista abaixo:

wraps

Leia também:
_Brahma lança campanha otimista para Copa
_Brahma prevê estado dos aeroportos em 2014 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024