Réveillon da Brahma anima engarrafamento
Terceiro filme da campanha ?Imagina a festa? faz alusão à Copa do Mundo e Réveillon
Terceiro filme da campanha ?Imagina a festa? faz alusão à Copa do Mundo e Réveillon
Meio & Mensagem
13 de dezembro de 2012 - 8h44
Trânsito carregado. O assunto, que tira a paciência de muitos brasileiros no dia a dia, é tema do novo filme da Brahma. Criado pela Africa, o terceiro comercial da marca com a assinatura “Imagina a Festa” estreou na segunda-feira, 12, no intervalo da transmissão do jogo entre Corinthians e Al-Ahly, no Mundial de Clubes da Fifa. No vídeo, dois amigos conversam em um bar. Um deles comenta sobre o tráfego lento dos carros na rua e usa o bordão “Imagina na Copa”. A partir desse momento, o ambiente muda e o trânsito passa a ser o cenário de uma grande festa com música, fantasia e vibrações que remetem às comemorações de Réveillon e da Copa do Mundo. No fim do vídeo surge a mensagem “Feliz 2013, quase 2014. Imagina a festa”. Assista abaixo:
Leia também:
_Brahma lança campanha otimista para Copa
_Brahma prevê estado dos aeroportos em 2014
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024