Rinoceronte cinquentão
Em noite de festa, agência Rino comemora 50 anos com a presença de amigos, clientes e veículos
Em noite de festa, agência Rino comemora 50 anos com a presença de amigos, clientes e veículos
Meio & Mensagem
30 de abril de 2012 - 4h00
Um rinoceronte dourado instalado na frente da sede da agência, em São Paulo, no último dia 29, recepcionou os convidados para a comemoração de 50 anos da Rino. A agência que é comandada por Rino Ferrari Filho, Esdras Maciel e Fernando Piccinini completa meio século de atuação com capital 100% nacional, e agora, quer entender e conhecer melhor o comportamento das pessoas com 50 anos de idade.
"Talvez esteja mais contente hoje com os 50 anos da agência, do que quando eu fiz os meus 50 de idade. Estou muito feliz", revelou Rino Ferrari Filho, presidente da Rino.
A festa que reuniu diversos amigos, clientes e veículos contou com dois momentos. No primeiro, os sócios da agência e seu fundador, Rino Ferrari, davam as boas vindas aos convidados durante um coquetel realizado na parte inferior da agência. Num segundo momento, após rápidas palavras do presidente da Rino, a festa foi transferida para o terraço no imóvel, onde uma grande festa havia sido preparada.
A TV Meio & Mensagem acompanhou o evento e conversou com os sócios da agência. Acompanhe!
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca