Rogéria e Frota atraem internautas
Dois filmes da NBS para BomNegócio.com estão no ranking dos vídeos publicitários mais vistos em agosto
Dois filmes da NBS para BomNegócio.com estão no ranking dos vídeos publicitários mais vistos em agosto
Alexandre Zaghi Lemos
15 de setembro de 2014 - 12h52
Uma das campanhas brasileiras mais populares dos últimos meses ocupa duas posições no ranking dos dez filmes publicitários mais vistos no País pelo YouTube no mês passado. Os comerciais mais recentes da série criada pela NBS para o BomNegócio.com, e protagonizados por Rogéria e Alexandre Frota, atraíram os internautas em agosto e mantiveram a campanha na lista.
Em meses anteriores, já frequentaram o ranking do YouTube os filmes com Compadre Washington e Supla (ambos em fevereiro), Maradona (maio) e Tiririca (julho). A série começou em outubro do ano passado, com Narcisa Tamborindeguy e, logo depois, Paulo Gustavo e Sergio Malandro.
A compra de mídia no YouTube é feita pela agência brasileira de search marketing Blinks, comprada no início do mês pelo Grupo WPP, através da rede JWT.
Também aparece no ranking de agosto o filme “O maior fã de sanduíche de presunto do mundo”, criado pela Sunset para a Seara para comemorar os 30 anos de exibição do seriado Chaves no Brasil, pelo SBT.
O ranking Ads Leaderboard, publicado mensalmente por Meio & Mensagem, lista campanhas nacionais e globais, desde que tenha ocorrido compra de mídia no País.
Veja todos os filmes do ranking:
Instinct Takes Over, da MPC Creative (Londres) para Adicas, com mídia da Carat
Just Alpha, da Cheils Worldwide (Seul) para Samsung, com mídia da Starcom
Fast – Cristiano Ronaldo, da Wieden+Kennedy Portland para Nike, com mída da Mindshare e Razorfish
O maior fã de sanduíche de presunto do mundo, da Sunset para Seara
Cristaleira Rogéria, da NBS para BomNegócio.Com, com mídia da Blinks
O Primeiro Encontro, da Grey Brasil para Gillete
Carro Frota, da NBS para BomNegócio.Com, com compra de mídia da Blinks
AR-1: Rebel Innovation, da On the Screen (Reino Unido) para Skully
Zuêra Machine, da Wieden+Kennedy São Paulo para chocolate Bis
Quanto custa um carro usado nos Estados Unidos #episódio1, da ID e Bufalos Produtora para WebMotors
Compartilhe
Veja também
iFood quer reforçar sua identidade como marketplace
Nova campanha tem como objetivo mostrar aos consumidores que o app vai além do delivery de comida, atendendo também a demandas em outras categorias
EUA força Google a vender seus produtos de ad tech
A empresa está sendo acusada de monopolizar o mercado e agora enfrenta um conjunto de medidas propostas pelo governo