Assinar

Rogéria e Frota atraem internautas

Buscar
Publicidade
Comunicação

Rogéria e Frota atraem internautas

Dois filmes da NBS para BomNegócio.com estão no ranking dos vídeos publicitários mais vistos em agosto


15 de setembro de 2014 - 12h52

Uma das campanhas brasileiras mais populares dos últimos meses ocupa duas posições no ranking dos dez filmes publicitários mais vistos no País pelo YouTube no mês passado. Os comerciais mais recentes da série criada pela NBS para o BomNegócio.com, e protagonizados por Rogéria e Alexandre Frota, atraíram os internautas em agosto e mantiveram a campanha na lista.
Em meses anteriores, já frequentaram o ranking do YouTube os filmes com Compadre Washington e Supla (ambos em fevereiro), Maradona (maio) e Tiririca (julho). A série começou em outubro do ano passado, com Narcisa Tamborindeguy e, logo depois, Paulo Gustavo e Sergio Malandro.

A compra de mídia no YouTube é feita pela agência brasileira de search marketing Blinks, comprada no início do mês pelo Grupo WPP, através da rede JWT.

Também aparece no ranking de agosto o filme “O maior fã de sanduíche de presunto do mundo”, criado pela Sunset para a Seara para comemorar os 30 anos de exibição do seriado Chaves no Brasil, pelo SBT.

O ranking Ads Leaderboard, publicado mensalmente por Meio & Mensagem, lista campanhas nacionais e globais, desde que tenha ocorrido compra de mídia no País. 

Veja todos os filmes do ranking: 

wraps

Instinct Takes Over, da MPC Creative (Londres) para Adicas, com mídia da Carat  

Just Alpha, da Cheils Worldwide (Seul) para Samsung, com mídia da Starcom 

Fast – Cristiano Ronaldo, da Wieden+Kennedy Portland para Nike, com mída da Mindshare e Razorfish  

O maior fã de sanduíche de presunto do mundo, da Sunset para Seara 

Cristaleira Rogéria, da NBS para BomNegócio.Com, com mídia da Blinks 

O Primeiro Encontro, da Grey Brasil para Gillete 

Carro Frota, da NBS para BomNegócio.Com, com compra de mídia da Blinks 

AR-1: Rebel Innovation, da On the Screen (Reino Unido) para Skully 

 Zuêra Machine, da Wieden+Kennedy São Paulo para chocolate Bis 

Quanto custa um carro usado nos Estados Unidos #episódio1, da ID e Bufalos Produtora para WebMotors 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • iFood quer reforçar sua identidade como marketplace

    iFood quer reforçar sua identidade como marketplace

    Nova campanha tem como objetivo mostrar aos consumidores que o app vai além do delivery de comida, atendendo também a demandas em outras categorias

  • EUA força Google a vender seus produtos de ad tech

    EUA força Google a vender seus produtos de ad tech

    A empresa está sendo acusada de monopolizar o mercado e agora enfrenta um conjunto de medidas propostas pelo governo