Sadia começa namoro com Africa
BRF escolhe agência, que já atende a conta de margarina Qualy, para executar dois jobs em 2018
BRF escolhe agência, que já atende a conta de margarina Qualy, para executar dois jobs em 2018
“Nosso melhor está dentro” é mote da campanha criada pela F/Nazca (crédito: reprodução)
O relacionamento entre F/Nazca Saatchi & Saatchi e Sadia, iniciado em 2014 após a agência vencer uma concorrência, chegou ao fim. A conta será atendida neste segundo semestre pela Africa, agência que já trabalha para a margarina Qualy, outra marca da BRF.
A agência do Grupo ABC será responsável por dois projetos: uma campanha para a categoria de frangos, prevista para setembro e outubro, e a campanha de Natal. Após medir os indicadores dos resultados desses projetos, a BRF definirá o destino da conta.
“É uma questão de meritocracia pelo trabalho feito desde o início do ano pela Africa para Qualy. Estamos num momento de namoro que pode virar casamento”, conta Rodrigo Lacerda, diretor de marketing da BRF. Ex-CMO da Itambé, o profissional assumiu a posição em novembro do ano passado, substituindo Cecilia Mondino. A DM9, outra agência da BRF, não foi cogitada para os jobs por já atender a coirmã e concorrente Perdigão.
Em abril, a Africa estreou para Qualy a campanha “A Vida mais Qualy”, com o objetivo de retratar a família contemporânea brasileira. A ação conta com uma série de oito episódios com influenciadores digitais e famosos de gerações distintas. Já participaram dos filmes Whindersson Nunes e o ex-jogador Denílson (vídeos abaixo). A campanha mais recente da Sadia apresentou o conceito “Nosso melhor está dentro” (vídeo acima). O projeto foi criado pela consultoria Alexandria.
Fernando Murad
23 de julho de 2018 - 15h58
“Nosso melhor está dentro” é mote da campanha criada pela F/Nazca (crédito: reprodução)
O relacionamento entre F/Nazca Saatchi & Saatchi e Sadia, iniciado em 2014 após a agência vencer uma concorrência, chegou ao fim. A conta será atendida neste segundo semestre pela Africa, agência que já trabalha para a margarina Qualy, outra marca da BRF.
A agência do Grupo ABC será responsável por dois projetos: uma campanha para a categoria de frangos, prevista para setembro e outubro, e a campanha de Natal. Após medir os indicadores dos resultados desses projetos, a BRF definirá o destino da conta.
“É uma questão de meritocracia pelo trabalho feito desde o início do ano pela Africa para Qualy. Estamos num momento de namoro que pode virar casamento”, conta Rodrigo Lacerda, diretor de marketing da BRF. Ex-CMO da Itambé, o profissional assumiu a posição em novembro do ano passado, substituindo Cecilia Mondino. A DM9, outra agência da BRF, não foi cogitada para os jobs por já atender a coirmã e concorrente Perdigão.
Em abril, a Africa estreou para Qualy a campanha “A Vida mais Qualy”, com o objetivo de retratar a família contemporânea brasileira. A ação conta com uma série de oito episódios com influenciadores digitais e famosos de gerações distintas. Já participaram dos filmes Whindersson Nunes e o ex-jogador Denílson (vídeos abaixo). A campanha mais recente da Sadia apresentou o conceito “Nosso melhor está dentro” (vídeo acima). O projeto foi criado pela consultoria Alexandria.
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima