Qualy estreia série com influenciadores

Buscar

Qualy estreia série com influenciadores

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Qualy estreia série com influenciadores

Campanha criada pela Africa usa influenciadores para mostrar os diferentes cafés da manhã de uma família


9 de abril de 2018 - 15h45

(Crédito: Divulgação)

Para retratar a família contemporânea brasileira, a Qualy lança a campanha “A Vida mais Qualy”, criada pela Africa. A série de oito episódios com influenciadores digitais e famosos de gerações distintas tem o intuito de mostrar que o café da manhã pode trazer situações descontraídas e relacionáveis com o dia a dia do público.

O enredo gira em torno de uma família – o pai bem humorado, a mãe conectada, a filha geek e o filho que saiu de casa para cursar a faculdade. Com o quarto cago do primogênito, a família passa a alugar o cômodo por meio de um app.

Christian Figueiredo interpreta, no primeiro episódio, o amigo do filho. Na semana seguinte, Whindersson Nunes aparece como primeiro hóspede e, nas demais histórias, outras personalidades participação como novos visitantes, trazendo temáticas diferentes para a primeira refeição do dia da família. Assista:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário