São Paulo recebe Festival Mundial da Criatividade em abril

Buscar

São Paulo recebe Festival Mundial da Criatividade em abril

Buscar
Publicidade

Comunicação

São Paulo recebe Festival Mundial da Criatividade em abril

Evento, que faz parte das iniciativas do Dia Mundial da Criatividade, acontece nos dias 20, 21 e 22 e tem patrocínio do Mercado Livre


6 de março de 2023 - 7h48

Festival Mundial de Criatividade

Jean Rosa é o responsável pelas artes criadas para o Festival Mundial de Criatividade 2023 (Crédito: Divulgação)

A cidade de São Paulo será palco principal do Festival Mundial da Criatividade em 2023, evento anual que se propõe a unir profissionais de diferentes áreas da economia criativa.

O lançamento oficial na iniciativa acontece nesta terça-feira, 7, na sede da Prefeitura de São Paulo, onde será divulgada a programação, que acontece nos dias 20, 21 e 22 de abril.

Nesses três dias serão promovidos debates, workshops, palestras e painéis, voltados a profissionais de agências de publicidade, empreendedores do setor e profissionais do segmento.

O Festival em São Paulo dará início às atividades do Dia Mundial da Criatividade, que acontece em 100 cidades brasileiras – e em outros 12 países – e que desde 2017 já se tornou parte do calendário oficial da ONU. O projeto foi idealizado pelo brasileiro Lucas Foster.

Mercado Livre patrocina Festival Mundial da Criatividade

A primeira edição do Festival Mundial da Criatividade em São Paulo terá patrocínio do Mercado Livre.

O evento é organizado pela World Creativity Organization e é apresentado, também, pelo Ministério da Cultura.

O Festival tem parceria de mídia da Globo, apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho da cidade de São Paulo, além de parceria institucional da Co.lig, Fundação Roberto Marinho, Organização de Estados Ibero-americanos para a Educação, Ciência e Cultura, Preta Hub e Razões para Acreditar.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • McDonald’s entra no funk com bonde do Quadradão de Molho

    McDonald’s entra no funk com bonde do Quadradão de Molho

    Em campanha no ritmo de funk criada pela Galeria, Méqui traz novo tamanho dos molhos Tasty e CBO em edição limitada

  • Campanha da The Ordinary provoca comunicação da beleza

    Campanha da The Ordinary provoca comunicação da beleza

    Criada pela Uncommon, ação da marca de skincare canadense apostou na estética minimalista para questionar a percepção da indústria da beleza