Seara entra para o portfólio da Galeria

Buscar

Seara entra para o portfólio da Galeria

Buscar
Publicidade

Comunicação

Seara entra para o portfólio da Galeria

Agência passa a atender as linhas Seara Gourmet e Seara Nature, que estavam na SunsetDDB até agosto


21 de setembro de 2021 - 17h00

Claude Troigros e Batista em campanha da Seara Gourmet, criada pela SunsetDDB (Crédito: Divulgação)

As contas de Seara Gourmet e Seara Nature passam a fazer parte do portfólio da Galeria. As duas verbas estavam com a SunsetDDB desde 2014, mas, no final de agosto, agência e anunciante comunicaram o fim da parceria.

Segundo Tannia Bruno, diretora de marketing da Seara, a empresa precisa antecipar tendências e oferecer experiências marcantes para o consumidor. Portanto, viu na Galeria uma capacidade de gerar mudanças significativas para essas duas marcas.

Seara é o sexto cliente anunciado pela Galeria, que inaugurou a agência, em agosto, com as contas Itaú, Natura e McDonald’s. Ainda em agosto, a agência começou a atender Enjoei e, na semana passada, conquistou o OOH e ATL de Vivo.

*Crédito da imagem no topo: Divulgação

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: Rock in Rio, eleições e Chaves

    Campanhas da Semana: Rock in Rio, eleições e Chaves

    Enquanto Cup Noodles traz toques de heavy metal em seu case para o Rock in Rio, Samsung resgata Chaves e BK faz propaganda eleitoral alternativa

  • Governo britânico estabelece limite de horário para anúncios de fast-food

    Governo britânico estabelece limite de horário para anúncios de fast-food

    Decisão entra em vigor em 2025 e faz parte de esforços pela melhoria da saúde pública, especialmente de crianças