Seara entra para o portfólio da Galeria
Agência passa a atender as linhas Seara Gourmet e Seara Nature, que estavam na SunsetDDB até agosto
Agência passa a atender as linhas Seara Gourmet e Seara Nature, que estavam na SunsetDDB até agosto
Isabella Lessa
21 de setembro de 2021 - 17h00
Claude Troigros e Batista em campanha da Seara Gourmet, criada pela SunsetDDB (Crédito: Divulgação)
As contas de Seara Gourmet e Seara Nature passam a fazer parte do portfólio da Galeria. As duas verbas estavam com a SunsetDDB desde 2014, mas, no final de agosto, agência e anunciante comunicaram o fim da parceria.
Segundo Tannia Bruno, diretora de marketing da Seara, a empresa precisa antecipar tendências e oferecer experiências marcantes para o consumidor. Portanto, viu na Galeria uma capacidade de gerar mudanças significativas para essas duas marcas.
Seara é o sexto cliente anunciado pela Galeria, que inaugurou a agência, em agosto, com as contas Itaú, Natura e McDonald’s. Ainda em agosto, a agência começou a atender Enjoei e, na semana passada, conquistou o OOH e ATL de Vivo.
*Crédito da imagem no topo: Divulgação
Compartilhe
Veja também
Em novo posicionamento, Azul destaca os destinos turísticos do Brasil
Com o slogan 'O Céu do Brasil é Azul', companhia aérea apresenta campanha com música de Alceu Valença e Céu
Nos EUA, 80% dos consumidores se preocupam com impacto das tarifas
Estudo da Kantar aponta percepção do público e aconselha as marcas se manterem firmes nas medidas de DEI e de marketing sustentável, mesmo com a expectativa de redução nos gastos