A importância da (co)criação na creator economy
De acordo com estudo da NeoReach, essa indústria já vale US$ 104 bilhões e tende a seguir em alta
De acordo com estudo da NeoReach, essa indústria já vale US$ 104 bilhões e tende a seguir em alta
Criatividade
Buzz em torno do ChatGPT e outros softwares reacendem debate sobre influência da inteligência artificial sobre as ideias
Após onda de globalização, uma primavera se avizinha, com destaque para agências que unem criatividade, dados e eficiência em mídia à independência para tomar decisões importantes localmente
Out-of-home
Com o nome de Vitrine Play, ferramenta é dedicada à integração da gestão, planejamento e operações de campanhas no meio
Influenciados por diferentes fatores, temos duas opções para encarar 2023, com otimismo ou pessimismo
Agências
Com a movimentação, operação dos sócios Edu Simon, Paulo Ilha, Pedro Cruz e Rafa Urenha passa a ser 100% nacional e independente
O sucesso de uma estratégia não está atrelado mais a um slogan, mas sim ao conjunto de ativações que observam o espírito do tempo
O futuro do mercado
Envolto em um emaranhado de dúvidas geradas pela corrida eleitoral, Brasil sairá das urnas direto para um contexto comercial inédito, que embola o fim de ano: a sobreposição de Copa do Mundo, Black Friday e Natal
Natália Fernandes de Oliveira chega à agência e enquanto Alexandre Ruiz é promovido