Galeria lança plataforma de gestão OOH
Com o nome de Vitrine Play, ferramenta é dedicada à integração da gestão, planejamento e operações de campanhas no meio
Com o nome de Vitrine Play, ferramenta é dedicada à integração da gestão, planejamento e operações de campanhas no meio
Isabella Lessa
29 de novembro de 2022 - 7h46
O hub de OOH da Galeria, Vitrine, passa a oferecer um serviço dedicado à integração da gestão, planejamento e operação de campanhas de out-of-home.
A plataforma Vitrine Play foi originalmente construída com a Vivo (cliente inaugural da Vitrine) e permite o acompanhamento em tempo real de todas as etapas da campanha nos mais de 50 mil pontos de mídia OOH espalhados pelo País e que estão cadastrados na ferramenta.
De acordo com Paulo Ilha, sócio e chief media officer da Galeria, o objetivo da nova oferta é suprir uma lacuna de mercado, assim como desburocratizar as melhores operações para evoluir o fluxo, a agilidade e a eficiência dos trabalhos veiculados nesse meio.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca