Galeria lança plataforma de gestão OOH

Buscar

Galeria lança plataforma de gestão OOH

Buscar
Publicidade

Comunicação

Galeria lança plataforma de gestão OOH

Com o nome de Vitrine Play, ferramenta é dedicada à integração da gestão, planejamento e operações de campanhas no meio


29 de novembro de 2022 - 7h46

Vitrine Play, hub de OOH da Galeria

Operação de OOH feita pela agência fará gestão de campanhas em tempo real (Crédito: Divulgação)

O hub de OOH da Galeria, Vitrine, passa a oferecer um serviço dedicado à integração da gestão, planejamento e operação de campanhas de out-of-home.

A plataforma Vitrine Play foi originalmente construída com a Vivo (cliente inaugural da Vitrine) e permite o acompanhamento em tempo real de todas as etapas da campanha nos mais de 50 mil pontos de mídia OOH espalhados pelo País e que estão cadastrados na ferramenta.

De acordo com Paulo Ilha, sócio e chief media officer da Galeria, o objetivo da nova oferta é suprir uma lacuna de mercado, assim como desburocratizar as melhores operações para evoluir o fluxo, a agilidade e a eficiência dos trabalhos veiculados nesse meio.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Comfort contrata Tais Araújo como embaixadora

    Comfort contrata Tais Araújo como embaixadora

    Além da atriz, marca terá nomes como Ademara, Ana Flávia Cavalcanti, Arthur Picoli, Letícia Vaz, Lore Rufis, Rafa César e Sarah Fonseca em seu time de influenciadores

  • DM9 conquista Grand Clio com campanha para Leica

    DM9 conquista Grand Clio com campanha para Leica

    Agência é única brasileira a conquistar um dos prêmios máximos do festival, que concede, no total, 30 Grand Clios nesta edição