Comunicação
Galeria lança plataforma de gestão OOH
Com o nome de Vitrine Play, ferramenta é dedicada à integração da gestão, planejamento e operações de campanhas no meio
Com o nome de Vitrine Play, ferramenta é dedicada à integração da gestão, planejamento e operações de campanhas no meio
Isabella Lessa
29 de novembro de 2022 - 7h46
Operação de OOH feita pela agência fará gestão de campanhas em tempo real (Crédito: Divulgação)
O hub de OOH da Galeria, Vitrine, passa a oferecer um serviço dedicado à integração da gestão, planejamento e operação de campanhas de out-of-home.
A plataforma Vitrine Play foi originalmente construída com a Vivo (cliente inaugural da Vitrine) e permite o acompanhamento em tempo real de todas as etapas da campanha nos mais de 50 mil pontos de mídia OOH espalhados pelo País e que estão cadastrados na ferramenta.
De acordo com Paulo Ilha, sócio e chief media officer da Galeria, o objetivo da nova oferta é suprir uma lacuna de mercado, assim como desburocratizar as melhores operações para evoluir o fluxo, a agilidade e a eficiência dos trabalhos veiculados nesse meio.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix