Assinar

Com “novelinha”, Shell Brasil fala sobre o futuro da energia

Buscar

Com “novelinha”, Shell Brasil fala sobre o futuro da energia

Buscar
Publicidade
Comunicação

Com “novelinha”, Shell Brasil fala sobre o futuro da energia

“Caminhos do Amanhã” é a mininovela da marca, estrelada por Sophia Abrahão e Sergio Malheiros, sobre transição energética


10 de novembro de 2023 - 11h16

Shell discute transição energética em campanha “Caminhos do Amanhã” (Crédito: Divulgação)

A Shell Brasil promove a campanha “Caminhos do Amanhã”, que contou uma mininovela de cinco capítulos, estrelada por Sophia Abrahão e Sergio Malheiros. O lançamento aconteceu no intervalo da novela das 21h da TV Globo, Terra e Paixão, entre os dias 6 e 10 de novembro.

A campanha tem como foco o futuro da energia, com a história da transformação da vida de um casal, que com a chegada de um bebê começam a questionar se os velhos hábitos cabem no futuro mais sustentável que querem deixar para o filho.

A proposta é uma parceria com a Raízen, empresa integrada de energia e licenciada da Shell, e pontua projetos proprietários da marca como a Shell Eco-marathon e o Shell StartUp Engine, bem como o patrocínio ao Jardim Botânico do Rio de Janeiro.

Além disso, a campanha conta com presença OOH e reprodução da novela em cinemas nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília; teasers de pré-lançamento nos programas da grade da TV Globo e canais da TV paga, estando previstas ativações para TV aberta e PayTV. Também serão produzidos conteúdos para mídia impressa e redes sociais por influenciadores.

O site da Shell ganhará uma página dedicada para a ação, onde o público poderá encontrar mais informações sobre como a empresa investe e desenvolve seus pilares para o futuro da energia. A marca relata que a Wunderman Thompson foi essencial para a amplificação da narrativa e aproximação da campanha com o público.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público