Comunicação
Com “novelinha”, Shell Brasil fala sobre o futuro da energia
“Caminhos do Amanhã” é a mininovela da marca, estrelada por Sophia Abrahão e Sergio Malheiros, sobre transição energética
Com “novelinha”, Shell Brasil fala sobre o futuro da energia
BuscarCom “novelinha”, Shell Brasil fala sobre o futuro da energia
Buscar“Caminhos do Amanhã” é a mininovela da marca, estrelada por Sophia Abrahão e Sergio Malheiros, sobre transição energética
Meio & Mensagem
10 de novembro de 2023 - 11h16
Shell discute transição energética em campanha “Caminhos do Amanhã” (Crédito: Divulgação)
A Shell Brasil promove a campanha “Caminhos do Amanhã”, que contou uma mininovela de cinco capítulos, estrelada por Sophia Abrahão e Sergio Malheiros. O lançamento aconteceu no intervalo da novela das 21h da TV Globo, Terra e Paixão, entre os dias 6 e 10 de novembro.
A campanha tem como foco o futuro da energia, com a história da transformação da vida de um casal, que com a chegada de um bebê começam a questionar se os velhos hábitos cabem no futuro mais sustentável que querem deixar para o filho.
A proposta é uma parceria com a Raízen, empresa integrada de energia e licenciada da Shell, e pontua projetos proprietários da marca como a Shell Eco-marathon e o Shell StartUp Engine, bem como o patrocínio ao Jardim Botânico do Rio de Janeiro.
Além disso, a campanha conta com presença OOH e reprodução da novela em cinemas nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília; teasers de pré-lançamento nos programas da grade da TV Globo e canais da TV paga, estando previstas ativações para TV aberta e PayTV. Também serão produzidos conteúdos para mídia impressa e redes sociais por influenciadores.
O site da Shell ganhará uma página dedicada para a ação, onde o público poderá encontrar mais informações sobre como a empresa investe e desenvolve seus pilares para o futuro da energia. A marca relata que a Wunderman Thompson foi essencial para a amplificação da narrativa e aproximação da campanha com o público.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix