Com “novelinha”, Shell Brasil fala sobre o futuro da energia
“Caminhos do Amanhã” é a mininovela da marca, estrelada por Sophia Abrahão e Sergio Malheiros, sobre transição energética
Com “novelinha”, Shell Brasil fala sobre o futuro da energia
BuscarCom “novelinha”, Shell Brasil fala sobre o futuro da energia
Buscar“Caminhos do Amanhã” é a mininovela da marca, estrelada por Sophia Abrahão e Sergio Malheiros, sobre transição energética
Meio & Mensagem
10 de novembro de 2023 - 11h16
A Shell Brasil promove a campanha “Caminhos do Amanhã”, que contou uma mininovela de cinco capítulos, estrelada por Sophia Abrahão e Sergio Malheiros. O lançamento aconteceu no intervalo da novela das 21h da TV Globo, Terra e Paixão, entre os dias 6 e 10 de novembro.
A campanha tem como foco o futuro da energia, com a história da transformação da vida de um casal, que com a chegada de um bebê começam a questionar se os velhos hábitos cabem no futuro mais sustentável que querem deixar para o filho.
A proposta é uma parceria com a Raízen, empresa integrada de energia e licenciada da Shell, e pontua projetos proprietários da marca como a Shell Eco-marathon e o Shell StartUp Engine, bem como o patrocínio ao Jardim Botânico do Rio de Janeiro.
Além disso, a campanha conta com presença OOH e reprodução da novela em cinemas nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília; teasers de pré-lançamento nos programas da grade da TV Globo e canais da TV paga, estando previstas ativações para TV aberta e PayTV. Também serão produzidos conteúdos para mídia impressa e redes sociais por influenciadores.
O site da Shell ganhará uma página dedicada para a ação, onde o público poderá encontrar mais informações sobre como a empresa investe e desenvolve seus pilares para o futuro da energia. A marca relata que a Wunderman Thompson foi essencial para a amplificação da narrativa e aproximação da campanha com o público.
Compartilhe
Veja também
Africa Creative e AlmapBBDO são as melhores agências, segundo Agency Scope
Empresas lideram a décima edição do ranking, elaborado com base na opinião de 409 executivos de marketing
Cenp lança guia com práticas para encorajar relações mais sustentáveis
Apresentado nesta terça-feira, 3, durante evento que reuniu lideranças do setor, Pacto Cenp reúne recomendações de boas práticas, sobretudo no momento de contratação de serviços entre as partes envolvidas