Comunicação
Stone combina comerciais e placement para reforçar marca
Nova campanha da fintech de pagamentos reforça posicionamento de dar voz aos empreendedores brasileiros
Stone combina comerciais e placement para reforçar marca
BuscarStone combina comerciais e placement para reforçar marca
BuscarNova campanha da fintech de pagamentos reforça posicionamento de dar voz aos empreendedores brasileiros
Renato Rogenski
3 de setembro de 2019 - 10h28
Na última segunda-feira, 2, a fintech de pagamentos Stone lançou a campanha “Pergunta pra quem tem”. Utilizando o humor para falar sobre o uso de celebridades na publicidade de maquininhas de cartão, o trabalho de comunicação tem como protagonista a atriz Juliana Paes, que interpreta a personagem Maria da Paz, na novela A Dona do Pedaço, da TV Globo.
Além dela, os filmes têm também a participação de clientes reais da empresa. Segundo a diretora de marketing e comunicação da Stone, Alessandra Giner, são eles quem têm propriedade e credibilidade para avaliar ou indicar as melhores soluções do mercado. O conceito da campanha foi criado pelo time de publicidade e marketing da própria companhia, em parceria com a agência Avantgarde.
Como parte de sua estratégia de awareness, a Stone também tem feito product placement na novela A Dona do Pedaço. A ação fica no ar até o final da trama, previsto para novembro de 2019.
Imagem de topo: Web Hosting/ Unsplash
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf