Assinar

Suba apresenta nova composição acionária

Buscar

Suba apresenta nova composição acionária

Buscar
Publicidade
Comunicação

Suba apresenta nova composição acionária

Fato leva agência a atuar na criação de conteúdo para marcas e a incorporação de estúdio


18 de setembro de 2017 - 14h03

 

Sandra Zimberkinop, Fabiana Bruno, Guilherme Fracaro, Beto Wrigth e Marcelo Torma (foto: divulgação)

A agência Suba, que há cinco anos se dedica a celebridade e influenciadores, anuncia novos sócios. Entre eles estão Beto Wrigth, dono do Livespot — estúdio que passa a ter estrutura incorporada à da Suba , e o Fundo de Investimentos RBA, que promoveu um aporte financeiro na empresa. Além disso, também passam a ser sócios Sandra Zimberkinop, head de hub da Suba, e Guilherme Fracaro, head de talentos exclusivos da agência.

Estamos muito maduros na operação com os talentos e vamos desenvolver um conteúdo criativo com o objetivo de aportar valor somando as duas frentes

Com as novidades, a Suba, que antes era focada somente na construção de figuras midiáticas e na curadoria do uso desses nomes para campanhas publicitárias, passa a atuar também no setor de branded content, desenvolvendo ideias estratégicas de conteúdo para marcas. Nesta nova fase, a Suba contrata Marcelo Torma (ex-diretor executivo de criação da Havas e diretor de criação da Fbiz). Como chief content officer, ele conduzirá a transformação organizacional e liderará o processo de branded content. “Temos toda capacidade de produção própria. E com a incorporação da Livespot, aproveitamos uma sinergia muito evidente e completa”, diz Beto Wright.

Estúdio da ex-Livespot e atual Suba (crédito: divulgação)

Estamos muito maduros na operação com os talentos e vamos desenvolver um conteúdo criativo com o objetivo de aportar valor somando as duas frentes”, diz Fabiana Bruno, fundadora e CEO da Suba. Com nomes como Felipe Andreoli, Fernanda Gentil, Marco Luque e Rafa Brites em seu portfólio, a Suba espera crescer em 50% o seu faturamento até o final deste ano. “Não é só uma questão de ganharmos um espaço físico incrível com estrutura de estúdio, mas sim de somar isto a expertise que a Suba já tem”, conclui Marcelo Torma. A Suba muda-se para o mesmo prédio do estúdio, construído pela não mais existente Livespot, na Vila Madalena, em São Paulo. O espaço conta com 580 metros quadrados.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Starbucks convida os clientes para retomada de hábitos no Brasil

    Starbucks convida os clientes para retomada de hábitos no Brasil

    Campanha criada pela AlmapBBDO se desdobrará em ações nas lojas físicas e é a primeira ação desde que foi adquirido pela Zamp

  • CataflamPro irá patrocinar o primeiro clube rebaixado no Brasileirão 2025

    CataflamPro irá patrocinar o primeiro clube rebaixado no Brasileirão 2025

    Marca conta com Vampeta como protagonista da campanha, criada pela WMcCann, e visa reforçar presença no futebol nacional