As ruas têm voz. Em Cannes também.
Reflexões sobre o papel do entretenimento, da cultura e das ruas na construção de marcas relevantes, vivas e profundamente conectadas.
Reflexões sobre o papel do entretenimento, da cultura e das ruas na construção de marcas relevantes, vivas e profundamente conectadas.
Contas
Ad Age respondeu alguns dos questionamentos mais comuns sobre a nova modalidade de seleção que tem ganhado espaço entre as grandes empresas
Publicidade orgânica
O consumidor está pagando para não ver o seu anúncio
LIMPEZA
Campanha, idealizada pela BETC Havas, transforma o gênero true crime em humor com personagem “Vingador Veja”
PLANEJAMENTO
Em dois anos, índice de satisfação saltou de 70% para 75%, segundo pesquisa da Abracom
Carreiras
Kate Souza (ex-Play 9, Editora Abril, Blues Filmes e Grupo TV) passa a liderar o desenvolvimento de novos projetos comerciais e de conteúdo da empresa
Esportes
Evento, que marcou a despedida de Anderson Silva das lutas no Brasil, deve acontecer no próximo ano, com outros atletas e atrações
ÁUDIO
Parceria entre as empresas deverá proporcionar informação e análises relevantes para o segmento por meio de formato que acompanha o ouvinte ao longo de sua jornada
Branded Content
Criado em parceria com Fbiz e Endemol, projeto Let’s Dance com Nightography é comandado por Maisa Silva e terá seis episódios exibidos nos canais da marca