Super Bowl 2024: veja as marcas já confirmadas no jogo
Com o intervalo comercial mais caro do mundo, disputa final da temporada da NFL acontece no próximo dia 11, em Las Vegas
Super Bowl 2024: veja as marcas já confirmadas no jogo
BuscarSuper Bowl 2024: veja as marcas já confirmadas no jogo
BuscarCom o intervalo comercial mais caro do mundo, disputa final da temporada da NFL acontece no próximo dia 11, em Las Vegas
Meio & Mensagem
22 de janeiro de 2024 - 6h05
Com informações do Ad Age
Com a proximidade do fim da temporada regular da NFL, a liga de futebol americano, as marcas estão finalizando o planejamento para as campanhas do Super Bowl, o evento televisivo mais assistido dos Estados Unidos – e um dos principais períodos do ano para a publicidade internacional.
O Super Bowl deste ano acontece no próximo dia 11, na cidade de Las Vegas.
No início de novembro de 2023, a CBS, detentora dos direitos de transmissão do grande jogo, anunciou que o inventário comercial para o evento já estava praticamente esgotado.
O preço de cada 30 segundos do intervalo comercial no Super Bowl gira em torno de US$ 7 milhões, valor similar ao cobrado no ano passado.
Confira, abaixo, algumas das marcas que já garantiram presença nos intervalos comerciais do Super Bowl em 2024:
O comercial de 60 segundos da fabricante de automóveis terá um veículo elétrico e a participação de uma grande celebridade. A agência de publicidade responsável é a Goodvy Silverstein & Partners.
Pela primeira vez no intervalo do grande jogo, a marca terá um comercial de 30 segundos e terá as presenças de Tom Brady, Wayne Gretzky e Vince Vaugh. A agência é a Highdive.
Pela terceira vez consecutiva do Super Bowl, a plataforma terá um comercial de 30 segundos, criado pela Zulu Alpha Kilo.
A marca retorna ao Super Bowl com um comercial logo no primeiro intervalo do jogo, criado pela Droga5.
Pelo segundo ano consecutivo, a marca mostrará ao público como é possível comprar de tudo pela plataforma. A agência responsável é a Wieden+Kennedy Portland.
Pelo sétimo ano consecutivo a marca se faz presente no grande jogo, em uma campanha criada pela Goodby Silverstein & Partners.
A marca usará o intervalo para reforçar a mensagem da valorização da real beleza, sua bandeira há 20 anos. A criação da campanha é da Ogilvy.
A marca de sorvetes estreia no Super Bowl com um comercial de 30 segundos, estrelado pelo comediante Eric André. A criação é da Opinionated.
O primeiro comercial nacional da E.l.f no SuperBowl será dirigido pelo ator, escritor e diretor Zach Woods, conhecido pelos trabalhos nas séries The Office e Sillicon Valley.
O marketplace faz sua estreia no Super Bowl em 2024.
A empresa retorna ao Super Bowl em um comercial de 30 segundos, que será uma sequência da campanha de 2023, estrelada por Carl Weathers e John Cena. A criação é da Wieden+Kennedy.
A marca aproveita o evento para dar continuidade ao conceito “Make Taste, Not Waste, lançado no ano passado. A criação é da Wunderman Thompson.
A marca de motos e jet-skis estreia no Super Bowl com um comercial de 30 segundos criado pela Goodby Silverstein & Partners.
No SuperBowl pelo terceiro ano consecutivo, desde seu retorno, a Kia terá um espaço de 60 segundos no intervalo do jogo e promoverá o modelo elétrico EV9. A agência responsável é a David & Goliath.
No primeiro bloco comercial do jogo, a M&M’s exibirá seu comercial de 30 segundos, criado pela BBDO New York.
A marca da PepsiCo retorna ao SuperBowl após ter ficado de fora nas últimas duas edições, em campanha criada pela Goodby Silverstein & Partners.
A marca faz sua estreia no grande jogo em um comercial de 30 segundos, criado pela agência Digitas Chicago.
Em um comercial exibido no segundo bloco de intervalo, a marca contará com Kris Jenner, em uma alusão ao famoso reality Keeping Up With the Kardashians. A criação é da The Martin Agency.
Pela primeira vez a rede de restaurantes fast-food estará no jogo, em comercial criado pela McKinney.
A marca terá um comercial de 30 segundos no final do último quarto bloco de intervalo. A criação é da Grey Group.
A marca da Hershey’s retorna ao Super Bowl após sua última participação, em 2020, para explorar a extrema paixão dos fãs pelo esporte. A criação é da Erich & Kallman.
A Squarespace terá o estrelado diretor Martin Scorsese em seu quinto comercial consecutivo no grande jogo.
A marca de bebida da PepsiCo faz sua estreia no Super Bowl com sua mascotes, Lem e Lime. A criação é da VaynerMedia.
A marca retorna ao jogo após ter feito sua estreia em 2023.
A empresa faz sua 11ª aparição no intervalo do Super Bowl e apresentará parte de sua campanha “Make Your Moves Count’, criada pela R/GA.
Pelo quarto ano no Super Bowl, a marca exibirá o Uber Eats em um intervalo de 60 segundos, em um comercial criado pelo Special Group U.S.
De volta ao jogo, do qual não participava desde 2014, a montadora aproveitará para começar as celebrações de seu aniversario de 75 anos de presença na América. A criação é da Johannes Leonardo.
Heineken fica de fora do Super Bowl em 2024
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança