Super Bowl 2024: veja as marcas já confirmadas no jogo
Com o intervalo comercial mais caro do mundo, disputa final da temporada da NFL acontece no próximo dia 11, em Las Vegas
Super Bowl 2024: veja as marcas já confirmadas no jogo
BuscarSuper Bowl 2024: veja as marcas já confirmadas no jogo
BuscarCom o intervalo comercial mais caro do mundo, disputa final da temporada da NFL acontece no próximo dia 11, em Las Vegas
Meio & Mensagem
22 de janeiro de 2024 - 6h05
(Crédito: Reprodução/Facebook)
Com informações do Ad Age
Com a proximidade do fim da temporada regular da NFL, a liga de futebol americano, as marcas estão finalizando o planejamento para as campanhas do Super Bowl, o evento televisivo mais assistido dos Estados Unidos – e um dos principais períodos do ano para a publicidade internacional.
O Super Bowl deste ano acontece no próximo dia 11, na cidade de Las Vegas.
No início de novembro de 2023, a CBS, detentora dos direitos de transmissão do grande jogo, anunciou que o inventário comercial para o evento já estava praticamente esgotado.
O preço de cada 30 segundos do intervalo comercial no Super Bowl gira em torno de US$ 7 milhões, valor similar ao cobrado no ano passado.
Confira, abaixo, algumas das marcas que já garantiram presença nos intervalos comerciais do Super Bowl em 2024:
O comercial de 60 segundos da fabricante de automóveis terá um veículo elétrico e a participação de uma grande celebridade. A agência de publicidade responsável é a Goodvy Silverstein & Partners.
Pela primeira vez no intervalo do grande jogo, a marca terá um comercial de 30 segundos e terá as presenças de Tom Brady, Wayne Gretzky e Vince Vaugh. A agência é a Highdive.
Pela terceira vez consecutiva do Super Bowl, a plataforma terá um comercial de 30 segundos, criado pela Zulu Alpha Kilo.
A marca retorna ao Super Bowl com um comercial logo no primeiro intervalo do jogo, criado pela Droga5.
Pelo segundo ano consecutivo, a marca mostrará ao público como é possível comprar de tudo pela plataforma. A agência responsável é a Wieden+Kennedy Portland.
Pelo sétimo ano consecutivo a marca se faz presente no grande jogo, em uma campanha criada pela Goodby Silverstein & Partners.
A marca usará o intervalo para reforçar a mensagem da valorização da real beleza, sua bandeira há 20 anos. A criação da campanha é da Ogilvy.
A marca de sorvetes estreia no Super Bowl com um comercial de 30 segundos, estrelado pelo comediante Eric André. A criação é da Opinionated.
O primeiro comercial nacional da E.l.f no SuperBowl será dirigido pelo ator, escritor e diretor Zach Woods, conhecido pelos trabalhos nas séries The Office e Sillicon Valley.
O marketplace faz sua estreia no Super Bowl em 2024.
A empresa retorna ao Super Bowl em um comercial de 30 segundos, que será uma sequência da campanha de 2023, estrelada por Carl Weathers e John Cena. A criação é da Wieden+Kennedy.
A marca aproveita o evento para dar continuidade ao conceito “Make Taste, Not Waste, lançado no ano passado. A criação é da Wunderman Thompson.
A marca de motos e jet-skis estreia no Super Bowl com um comercial de 30 segundos criado pela Goodby Silverstein & Partners.
No SuperBowl pelo terceiro ano consecutivo, desde seu retorno, a Kia terá um espaço de 60 segundos no intervalo do jogo e promoverá o modelo elétrico EV9. A agência responsável é a David & Goliath.
No primeiro bloco comercial do jogo, a M&M’s exibirá seu comercial de 30 segundos, criado pela BBDO New York.
A marca da PepsiCo retorna ao SuperBowl após ter ficado de fora nas últimas duas edições, em campanha criada pela Goodby Silverstein & Partners.
A marca faz sua estreia no grande jogo em um comercial de 30 segundos, criado pela agência Digitas Chicago.
Em um comercial exibido no segundo bloco de intervalo, a marca contará com Kris Jenner, em uma alusão ao famoso reality Keeping Up With the Kardashians. A criação é da The Martin Agency.
Pela primeira vez a rede de restaurantes fast-food estará no jogo, em comercial criado pela McKinney.
A marca terá um comercial de 30 segundos no final do último quarto bloco de intervalo. A criação é da Grey Group.
A marca da Hershey’s retorna ao Super Bowl após sua última participação, em 2020, para explorar a extrema paixão dos fãs pelo esporte. A criação é da Erich & Kallman.
A Squarespace terá o estrelado diretor Martin Scorsese em seu quinto comercial consecutivo no grande jogo.
A marca de bebida da PepsiCo faz sua estreia no Super Bowl com sua mascotes, Lem e Lime. A criação é da VaynerMedia.
A marca retorna ao jogo após ter feito sua estreia em 2023.
A empresa faz sua 11ª aparição no intervalo do Super Bowl e apresentará parte de sua campanha “Make Your Moves Count’, criada pela R/GA.
Pelo quarto ano no Super Bowl, a marca exibirá o Uber Eats em um intervalo de 60 segundos, em um comercial criado pelo Special Group U.S.
De volta ao jogo, do qual não participava desde 2014, a montadora aproveitará para começar as celebrações de seu aniversario de 75 anos de presença na América. A criação é da Johannes Leonardo.
Heineken fica de fora do Super Bowl em 2024
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima