Super Bowl 2024: veja as marcas já confirmadas no jogo

Buscar

Super Bowl 2024: veja as marcas já confirmadas no jogo

Buscar
Publicidade

Comunicação

Super Bowl 2024: veja as marcas já confirmadas no jogo

Com o intervalo comercial mais caro do mundo, disputa final da temporada da NFL acontece no próximo dia 11, em Las Vegas


22 de janeiro de 2024 - 6h05

Super Bowl 2024

(Crédito: Reprodução/Facebook)

Com informações do Ad Age

Com a proximidade do fim da temporada regular da NFL, a liga de futebol americano, as marcas estão finalizando o planejamento para as campanhas do Super Bowl, o evento televisivo mais assistido dos Estados Unidos – e um dos principais períodos do ano para a publicidade internacional.

O Super Bowl deste ano acontece no próximo dia 11, na cidade de Las Vegas.

No início de novembro de 2023, a CBS, detentora dos direitos de transmissão do grande jogo, anunciou que o inventário comercial para o evento já estava praticamente esgotado.

O preço de cada 30 segundos do intervalo comercial no Super Bowl gira em torno de US$ 7 milhões, valor similar ao cobrado no ano passado.

Confira, abaixo, algumas das marcas que já garantiram presença nos intervalos comerciais do Super Bowl em 2024:

BMW

O comercial de 60 segundos da fabricante de automóveis terá um veículo elétrico e a participação de uma grande celebridade. A agência de publicidade responsável é a Goodvy Silverstein & Partners.

BetMGM

Pela primeira vez no intervalo do grande jogo, a marca terá um comercial de 30 segundos e terá as presenças de Tom Brady, Wayne Gretzky e Vince Vaugh. A agência é a Highdive.

Booking.com

Pela terceira vez consecutiva do Super Bowl, a plataforma terá um comercial de 30 segundos, criado pela Zulu Alpha Kilo.

Coors Light

A marca retorna ao Super Bowl com um comercial logo no primeiro intervalo do jogo, criado pela Droga5.

DoorDash

Pelo segundo ano consecutivo, a marca mostrará ao público como é possível comprar de tudo pela plataforma. A agência responsável é a Wieden+Kennedy Portland.

Doritos

Pelo sétimo ano consecutivo a marca se faz presente no grande jogo, em uma campanha criada pela Goodby Silverstein & Partners.

Dove

A marca usará o intervalo para reforçar a mensagem da valorização da real beleza, sua bandeira há 20 anos. A criação da campanha é da Ogilvy.

Drumstick

A marca de sorvetes estreia no Super Bowl com um comercial de 30 segundos, estrelado pelo comediante Eric André. A criação é da Opinionated.

E.l.f

O primeiro comercial nacional da E.l.f no SuperBowl será dirigido pelo ator, escritor e diretor Zach Woods, conhecido pelos trabalhos nas séries The Office e Sillicon Valley.

Etsy

O marketplace faz sua estreia no Super Bowl em 2024.

FanDuel

A empresa retorna ao Super Bowl em um comercial de 30 segundos, que será uma sequência da campanha de 2023, estrelada por Carl Weathers e John Cena. A criação é da Wieden+Kennedy.

Hellmann’s

A marca aproveita o evento para dar continuidade ao conceito “Make Taste, Not Waste, lançado no ano passado. A criação é da Wunderman Thompson.

Kawasaki

A marca de motos e jet-skis estreia no Super Bowl com um comercial de 30 segundos criado pela Goodby Silverstein & Partners.

Kia

No SuperBowl pelo terceiro ano consecutivo, desde seu retorno, a Kia terá um espaço de 60 segundos no intervalo do jogo e promoverá o modelo elétrico EV9. A agência responsável é a David & Goliath.

M&M’s

No primeiro bloco comercial do jogo, a M&M’s exibirá seu comercial de 30 segundos, criado pela BBDO New York.

Mtn Dew

A marca da PepsiCo retorna ao SuperBowl após ter ficado de fora nas últimas duas edições, em campanha criada pela Goodby Silverstein & Partners.

Nerds

A marca faz sua estreia no grande jogo em um comercial de 30 segundos, criado pela agência Digitas Chicago.

Oreo

Em um comercial exibido no segundo bloco de intervalo, a marca contará com Kris Jenner, em uma alusão ao famoso reality Keeping Up With the Kardashians. A criação é da The Martin Agency.

Popeyes

Pela primeira vez a rede de restaurantes fast-food estará no jogo, em comercial criado pela McKinney.

Pringles

A marca terá um comercial de 30 segundos no final do último quarto bloco de intervalo. A criação é da Grey Group.

Reese’s

A marca da Hershey’s retorna ao Super Bowl após sua última participação, em 2020, para explorar a extrema paixão dos fãs pelo esporte. A criação é da Erich & Kallman.

Squarespace

A Squarespace terá o estrelado diretor Martin Scorsese em seu quinto comercial consecutivo no grande jogo.

Starry

A marca de bebida da PepsiCo faz sua estreia no Super Bowl com sua mascotes, Lem e Lime. A criação é da VaynerMedia.

Temu

A marca retorna ao jogo após ter feito sua estreia em 2023.

TurboTax

A empresa faz sua 11ª aparição no intervalo do Super Bowl e apresentará parte de sua campanha “Make Your Moves Count’, criada pela R/GA.

Uber Eats

Pelo quarto ano no Super Bowl, a marca exibirá o Uber Eats em um intervalo de 60 segundos, em um comercial criado pelo Special Group U.S.

Volkswagen

De volta ao jogo, do qual não participava desde 2014, a montadora aproveitará para começar as celebrações de seu aniversario de 75 anos de presença na América. A criação é da Johannes Leonardo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado