Heineken fica de fora do Super Bowl em 2024
Companhia direcionou investimentos para o patrocínio do Grande Prêmio de Las Vegas, que acontece neste fim de semana
Companhia direcionou investimentos para o patrocínio do Grande Prêmio de Las Vegas, que acontece neste fim de semana
Meio & Mensagem
16 de novembro de 2023 - 18h47
Comercial da Heineken no Super Bowl 2023; marca não repetirá o investimento no próximo ano
Com informações do Ad Age
A Heineken não estará presente no intervalo comercial do Super Bowl em 2024. A informação foi dada por Jonnie Cahill, chief marketing officer da Heineken nos Estados Unidos, ao Ad Age.
Em fevereiro deste ano, a Heineken aproveitou o Super Bowl para veicular um anúncio da Heineken 0.0, como parte de uma parceria com a Marcel Studios, que também aproveitou o evento para promover o filme O Homem Formiga e a Vespa: Quantumania.
Com o comercial, a Heineken se tornou a primeira marca a utilizar o Super Bowl para anunciar uma bebida não alcoólica especificamente para o público adulto. Veja abaixo:
A decisão de não repetir o investimento no Super Bowl em 2024 ocorre no momento em que a empresa embarca em uma divulgação esportiva diferente: a compra dos naming rights da etapa de Las Vegas da Fórmula 1, que ganhou nome de Heineken Silver Las Vegas Grand Prix.
A prova acontece nos dias 17, 18 e 19 de novembro, nos Estados Unidos.
Compartilhe
Veja também
Betano é parceira oficial da Copa do Mundo de Clubes na América do Sul
Plataforma de apostas da Kaizen Gaming firma novo acordo com a Fifa para atrelar marca ao torneio, que teve início nesse fim de semana
Australian Open cria cota regional de patrocínio
Grand Slam de tênis pretende comercializar pelo menos três cotas na América Latina para a próxima edição, que acontece em janeiro de 2026; Golden Goal é a agência responsável