Heineken fica de fora do Super Bowl em 2024

Buscar

Heineken fica de fora do Super Bowl em 2024

Buscar
Publicidade

Marketing

Heineken fica de fora do Super Bowl em 2024

Companhia direcionou investimentos para o patrocínio do Grande Prêmio de Las Vegas, que acontece neste fim de semana


16 de novembro de 2023 - 18h47

Heineken Super Bowl

Comercial da Heineken no Super Bowl 2023; marca não repetirá o investimento no próximo ano

Com informações do Ad Age

A Heineken não estará presente no intervalo comercial do Super Bowl em 2024. A informação foi dada por Jonnie Cahill, chief marketing officer da Heineken nos Estados Unidos, ao Ad Age.

Em fevereiro deste ano, a Heineken aproveitou o Super Bowl para veicular um anúncio da Heineken 0.0, como parte de uma parceria com a Marcel Studios, que também aproveitou o evento para promover o filme O Homem Formiga e a Vespa: Quantumania.

Com o comercial, a Heineken se tornou a primeira marca a utilizar o Super Bowl para anunciar uma bebida não alcoólica especificamente para o público adulto. Veja abaixo:

A decisão de não repetir o investimento no Super Bowl em 2024 ocorre no momento em que a empresa embarca em uma divulgação esportiva diferente: a compra dos naming rights da etapa de Las Vegas da Fórmula 1, que ganhou nome de Heineken Silver Las Vegas Grand Prix.

A prova acontece nos dias 17, 18 e 19 de novembro, nos Estados Unidos.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Kenvue inaugura salas imersivas para suas marcas

    Kenvue inaugura salas imersivas para suas marcas

    Localizada em sua fábrica em São José dos Campos, salas levam experiências imersivas das marcas Johnson’s, Neutrogena, Listerine, Tylenol e Sempre Livre para os visitantes

  • Qual é o papel das marcas na volta do culto à magreza?

    Qual é o papel das marcas na volta do culto à magreza?

    Depois da valorização da pauta, com o avanço do movimento Body Positive, mercado estaria vivendo um momento de triagem