Marketing

Heineken fica de fora do Super Bowl em 2024

Companhia direcionou investimentos para o patrocínio do Grande Prêmio de Las Vegas, que acontece neste fim de semana

i 16 de novembro de 2023 - 18h47

Heineken Super Bowl

Comercial da Heineken no Super Bowl 2023; marca não repetirá o investimento no próximo ano

Com informações do Ad Age

A Heineken não estará presente no intervalo comercial do Super Bowl em 2024. A informação foi dada por Jonnie Cahill, chief marketing officer da Heineken nos Estados Unidos, ao Ad Age.

Em fevereiro deste ano, a Heineken aproveitou o Super Bowl para veicular um anúncio da Heineken 0.0, como parte de uma parceria com a Marcel Studios, que também aproveitou o evento para promover o filme O Homem Formiga e a Vespa: Quantumania.

Com o comercial, a Heineken se tornou a primeira marca a utilizar o Super Bowl para anunciar uma bebida não alcoólica especificamente para o público adulto. Veja abaixo:

A decisão de não repetir o investimento no Super Bowl em 2024 ocorre no momento em que a empresa embarca em uma divulgação esportiva diferente: a compra dos naming rights da etapa de Las Vegas da Fórmula 1, que ganhou nome de Heineken Silver Las Vegas Grand Prix.

A prova acontece nos dias 17, 18 e 19 de novembro, nos Estados Unidos.