Comunicação
Veja todos os comerciais exibidos nos intervalos do Super Bowl 2023
Grande decisão da NFL foi, mais uma vez, palco de trabalhos inéditos da indústria publicitária dos Estados Unidos
Veja todos os comerciais exibidos nos intervalos do Super Bowl 2023
BuscarVeja todos os comerciais exibidos nos intervalos do Super Bowl 2023
BuscarGrande decisão da NFL foi, mais uma vez, palco de trabalhos inéditos da indústria publicitária dos Estados Unidos
Meio & Mensagem
13 de fevereiro de 2023 - 11h06
O Super Bowl 2023 terminou com a vitória, de virada, do Kansas City Chiefs sobre o Phiadelphia Eagles diante de um público de mais de dezenas de milhares de pessoas presentes no State Farm Stadium, no Arizona, na noite de domingo, 12.
A grande decisão da NFL também foi palco de um momento histórico para a cultura pop: a cantora Rihanna foi a grande estrela do Show do Intervalo, retornado aos palcos após uma pausa de 5 anos e revelando, no Super Bowl, a gravidez de seu segundo filho.
Mais uma vez, o evento fez jus ao título de intervalo comercial mais caro do mundo. A Fox, rede de televisão dos Estados Unidos que deteve o direito de transmissão do Super Bowl, chegou a comercializar cada espaço de 30 segundos pelo valor de US$ 7 milhões. No
Para esse investimento, as marcas anunciantes abusam da criatividade e levam ao público mensagens que procuram chamar a atenção para seus produtos e serviços e se destacar em meio às demais campanhas.
No Brasil, o evento foi exibido pela RedeTV (na Tv aberta), ESPN (na TV paga) e Star+ (no streamiing).
Veja, abaixo, todos os comerciais veiculados nos intervalos do Super Bowl 57, nos Estados Unidos, em lista feita pelo Ad Age.
Amazon
“Saving Swayer”- In house
Astellas
“Heat on the Street?” -Saatchi & Saatchi
Avocados From Mexico
“Better” – Lerma/
Booking.com
“Somewhere, Anywhere” – Zulu Alpha Kilo
Bud Light
“Hold” – Anomaly
Busch Light
“Shelter” -The Martin Agency
CrowdStrike
“Troy” – In-house
Crown Royal
“Thank You Canada” – Anomaly
Dexcom
“Feels Like Magic” – Marcus Thomas
Disney
“Disney100 Special Look” – In-house
DoorDash
“We Get Groceries” – The Martin Agency
Doritos
“Try Another Angle” – Goodby Silverstein & Partners
Downy
“Call Me Downy McBride” – Saatchi & Saatchi
DraftKings
“Kevin’s Bet” – In-house
Dunkin’
“‘Drive-Thru’ starring Ben Affleck” – Anomaly
E-Trade
“Wedding” – MullenLowe
FanDuel
“Kick of Destiny” – Wieden + Kennedy
General Motors / Netflix
“Why not an EV?” -The Community/Netflix/McCann
Google
“Fixed on Pixel” – In-house
Heineken
“No Shrinking and Drinking” – Marvel Studios partnerships w/ Heineken, Le Pub
Hellmann’s
“Make Taste. Not Waste.” – Wunderman Thompson
Jeep
“Electric Boogie” – Highdive
Kia
“Binky Dad” – David&Goliath
Limit Break
In-house
M&M’s
“M&Ms Super Bowl 2023” – BBDO New York
Michelob Ultra
“New Members Day” – Wieden+Kennedy
Michelob Ultra
“Episode Gossip” – Wieden+Kennedy
Miller Lite and Coors Light
“High Stakes Beer Ad” – Droga5
NFL
“Run With It” – 72andSunny
NFL
“We See You” – 72andSunny
Paramount+
“Mountain of Entertainment” – Droga5
Peacock
“Charlie Calls Bullsh*t” – EssenceMediaCom
Pepsi Zero Sugar
“Great Acting or Great Taste Steve Martin” – VaynerMedia
Pepsi Zero Sugar
“Great Acting or Great Taste Ben Stiller” – VaynerMedia
Planters
“Made to Be Roasted’ – VaynerMedia
PopCorners
“Breaking Good” – In-house
Pringles
“The Best of Us” – Grey
Rakuten
“Not-So Clueless” -In-house
Ram
“Premature Electrification” – Highdive
Rémy Martin
“Inch by Inch” – Fred & Farid New York
Skechers
“All Walks of Life” – SKX Studios
Squarespace
“The Singularity” – In-house
T-Mobile
“New Year. New Neighbor” – In-house with Panay Films
T-Mobile
“The Re-Write” – In-house with Panay Films
Temu
“Shop Like a Billionaire” – Saatchi & Saatchi
The Farmer’s Dog
“Forever” – In-house
The Servant Christian Foundation
“Be Childlike” – Lerma/
The Servant Christian Foundation
“Love Your Enemies” -Lerma/
Tillamook
“Block Jams”, da 72andSunny
TILLAMOOK | BLOCKJAMS S123 CHEESE INFO | Dirigido por Oriol Barbera from Surreal Hotel Arts on Vimeo.
TurboTax
“Dancer” – Wieden+Kennedy
Uber
“One Hit for Uber One” – Special Group
WeatherTech
“We All Win” -Pinnacle
Workday
“Rockstar” – Ogilvy
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf