GoAd expande operação para a América Latina
Empresa nomeia Lucía Rodríguez como head de curadorias Latam e passa a atuar na Argentina, Chile, Panamá e México

Lucía Rodríguez e José Saad Neto, da GoAd: consultoria passa a atender mercados da América Latina, como Argentina, Chile, Panamá e México (crédito: divulgação)
Ao completar uma década de atuação, a GoAd, especializada em mapear e analisar tendências a partir dos principais eventos globais de inovação e criatividade, inicia um novo capítulo: a expansão para a América Latina. A empresa, fundada pelo jornalista e pesquisador José Saad Neto, passa a levar sua curadoria a mercados da América Latina como Argentina, Chile, Panamá e México.
Neste novo momento, a GoAd nomeia Lucía Rodríguez, que integra a estrutura da GoAd há seis anos, como head de curadorias Latam. “A boa curadoria vai muito além da seleção do que assistir em um festival ou do download de uma palestra. Ela funciona como um farol, orientando empresas e profissionais em meio ao ruído. É um trabalho minucioso e estratégico, capaz de gerar vantagem competitiva”, analisa Saad, que ocupa também a posição de head de Insights.
A partir de uma metodologia que combina pesquisa humana e análises preditivas por meio de ferramentas de inteligência artificial (IA), a GoAd investiga mais de 20 fóruns ao longo do ano para realizar curadorias segmentadas tanto por verticais da indústria quanto por territórios temáticos, como smart cities, creator economy e retail media. A proposta é ajudar organizações e profissionais a navegar com mais clareza por grandes temas contemporâneos que impactam a sociedade e os negócios. A GoAd já realizou trabalhos para Adobe, UOL, iFood, Kantar, JCDecaux e Associação Brasileira de Anunciantes (ABA).