Assinar

Surreal Hotel Arts lança iniciativa de aprendiz em produção audiovisual

Buscar

Surreal Hotel Arts lança iniciativa de aprendiz em produção audiovisual

Buscar
Publicidade
Comunicação

Surreal Hotel Arts lança iniciativa de aprendiz em produção audiovisual

Programa tem objetivo de contribuir para a ampliação da diversidade em sets de filmagens e promover representatividade de grupos minoritários


1 de fevereiro de 2024 - 6h00

Surreal Hotel Arts lança o programa de aprendiz em produção audiovisual intitulado Por + inclusão (Crédito: Divulgação)

A Surreal Hotel Arts lança o programa de aprendiz em produção audiovisual intitulado Por + inclusão. Com isso, o objetivo do projeto é contribuir para a ampliação da diversidade de vozes que trabalham em sets de filmagens.

Além disso, a produtora tem o intuito de promover maior representatividade de mulheres, pessoas negras, indígenas, LGBTQIA+ e outros grupos que merecem reconhecimento e oportunidades no mercado audiovisual.

A iniciativa conta com vagas direcionadas a moradores de São Paulo e Curitiba, que estejam cursando ou tenham concluído o ensino médio, e que tenham idades entre 18 e 25 anos. As inscrições podem ser feitas até o dia 16/02 em formulário disponibilizado pela produtora.

As políticas de ESG (Environmental, Social and Governance) fazem parte da cultura da Surreal Hotel Arts, que desde sua fundação em 2021 vem aplicando práticas do set responsável em todos os seus projetos.

Sendo assim, esses modelos proprietários, desenvolvidos internamente em colaboração com especialistas em sustentabilidade, têm como base a promoção de um ambiente de trabalho saudável e respeitoso, consumo consciente, economia circular, minimização do impacto ambiental e a valorização da diversidade de gênero, raça e orientação sexual.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024