Talent Marcel estreia no atendimento ao Banco Safra
Projeto de comunicação desenvolvida pela agência destaca a importância de ter segurança e informação para investimentos bem-sucedidos
Talent Marcel estreia no atendimento ao Banco Safra
BuscarTalent Marcel estreia no atendimento ao Banco Safra
BuscarProjeto de comunicação desenvolvida pela agência destaca a importância de ter segurança e informação para investimentos bem-sucedidos
Bárbara Sacchitiello
14 de outubro de 2019 - 12h13
Com o conceito “Invista com um especialista”, o banco Safra coloca na mídia sua primeira campanha voltada para o segmento de pessoa física. A ação marca o primeiro trabalho assinado pela Talent Marcel, que conquistou a conta da instituição bancária recentemente – e desenvolveu um trabalho que mostrasse ao público o trabalho do Safra na área de investimentos.
A campanha publicitária, que conta com ações e desdobramentos em vários canais, procura falar com o público que não é muito familiarizado com o universo dos investimentos. Para isso, mostra situações em que a falta de informações e de conhecimento pode levar a situações arriscadas e até mesmo a perda de patrimônio. Em seguida, as peças mostram como o banco Safra pode proporcionar operações mais seguras e com mais respaldo.
“Tradicionalmente uma marca discreta e voltada para a gestão, o Safra se abre para o público que o tem em alta consideração. Um movimento mais provocativo, que traz valor aos atributos de seriedade e parceria do banco com seus clientes”, diz João Livi, CEO da Talent Marcel.
A campanha do Banco Safra será veiculada na TV por assinatura, rádio, mídias digitais e em peças de mídia out-of-home. Assista:
Compartilhe
Veja também
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA