Teleton incentiva doações durante todo ano
Com criação da Z+ e produção da Delicatessen Filmes e da Mugshot, campanha pretende aumentar número de atendimentos da AACD e realizar manutenção de unidades da instituição
Com criação da Z+ e produção da Delicatessen Filmes e da Mugshot, campanha pretende aumentar número de atendimentos da AACD e realizar manutenção de unidades da instituição
A 22ª edição do Teleton, que será realizada em 25 e 26 deste outubro, pretende arrecadar R$ 30 milhões. Segundo dados internos, a instituição realiza cerca de 200 mil atendimentos por ano. Com a nova campanha e exibição do programa, pretende atender 800 mil pessoas anualmente e realizar a manutenção de nove unidades da AACD, distribuídas pelo Brasil.
Confira o filme da campanha de Teleton:
*Crédito da foto no topo: Scott Webb/Pexels
Compartilhe
Veja também
JCDecaux se une a ONU para promover mais segurança no trânsito
Comunicação conta com personalidades como Ousmane Dembélé, Charles Leclerc, Naomi Campbell e Patrick Dempsey
Procon-SP multa Uber e 99 pela oferta de serviço de moto na cidade
Orgão de proteção ao consumidor interpretou que empresas ofereceram serviço mesmo diante de proibição da Justiça