Comunicação
Teleton incentiva doações durante todo ano
Com criação da Z+ e produção da Delicatessen Filmes e da Mugshot, campanha pretende aumentar número de atendimentos da AACD e realizar manutenção de unidades da instituição
Com criação da Z+ e produção da Delicatessen Filmes e da Mugshot, campanha pretende aumentar número de atendimentos da AACD e realizar manutenção de unidades da instituição
A 22ª edição do Teleton, que será realizada em 25 e 26 deste outubro, pretende arrecadar R$ 30 milhões. Segundo dados internos, a instituição realiza cerca de 200 mil atendimentos por ano. Com a nova campanha e exibição do programa, pretende atender 800 mil pessoas anualmente e realizar a manutenção de nove unidades da AACD, distribuídas pelo Brasil.
Confira o filme da campanha de Teleton:
*Crédito da foto no topo: Scott Webb/Pexels
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado