
Teleton completa 25 anos com show e 15 marcas parceiras
Campanha da AACD terá meta de arrecadar R$ 30 milhões e, apesar do apoio das empresas, quer ampliar as doações vindas de pessoas físicas
3 anos atrásCampanha da AACD terá meta de arrecadar R$ 30 milhões e, apesar do apoio das empresas, quer ampliar as doações vindas de pessoas físicas
3 anos atrásEm parceria com a AACD, o projeto contará com nomes como Pabllo Vittar e dupla Simone & Simaria, além de repetir ativação junto ao SBT Games
4 anos atrásCampanha deste ano quer compensar a queda nas doações, que foi de 60% em 2020; maratona na TV será nos dias 22 e 23 de outubro, no SBT
4 anos atrásApresentação também é patrocinada por Coca-Cola e Sodiê Doces terá renda de doações revertida à AACD
5 anos atrásNo Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, diretores da AACD analisam como o grupo é sub-representado pelas empresas
6 anos atrásColeção Barbie À La Garçonne terá peças com adaptações para facilitar a vida de quem tem deficiência física
6 anos atrásM&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias
6 anos atrásPublisher produz série de conteúdos digitais como apoio à campanha da AACD
6 anos atrás