Em parceria com SBT, Vix produz conteúdo para Teleton
Publisher produz série de conteúdos digitais como apoio à campanha da AACD
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A 22ª edição do Teleton, campanha de captação de recursos para a AACD (instituição dedicada a reabilitação e habilitação de pessoas com deficiências físicas), terá um reforço no ambiente digital da Vix. Em parceria com o SBT, emissora oficial do projeto, o públisher online vai produzir uma série de conteúdos em duas etapas: Esquenta Teleton e Live Teleton. A primeira foca nas doações e traz informações sobre a campanha, a causa e a AACD. A segunda é uma cobertura in loco da Vix nas redes sociais.
Entre os conteúdos está uma série de vídeos feitos com pacientes da AACD, que relatam as suas histórias de vida e superação, mostrando suas habilidades desenvolvidas com o passar do tempo, que serão veiculados tanto nas plataformas Vix como nos canais digitais do Teleton. Karin Camargo (vídeo abaixo) aparece no Vix Hacks exibindo seu talento para o artesanato; no Vix Glam, Jéssica Budicto revela seus dons para a maquiagem e no Vix Hummm, Jacqueline Lobo mostra sua habilidade na cozinha. Além disso, Bia Falcão, do Vix Mulher, e Fernanda Mayer, do Vix Hacks, farão uma participação na bancada do Teleton, ao vivo no SBT.
A edição deste ano do Teleton será realizada na sexta-feira, 25, e sábado, com celebridades como Daniel, Eliana, Celso Portiolli e Maisa Silva como padrinhos. A meta é arrecadar R$30 milhões, valor abaixo do que a campanha angariou no ano passado, R$31,9 milhões. As doações feitas ao Teleton são responsáveis por cerca de 200 mil atendimentos da AACD por ano — 25% de todos atendimentos que a entidade faz anualmente.
**Crédito da imagem no topo: Divulgação
Teleton incentiva doações durante todo ano
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