![As preferências de crianças e adolescentes nas Olimpíadas](https://www.meioemensagem.com.br/wp-content/uploads/2024/07/criancas-Olimpiada-Credito_shutterstock-375x195.jpg)
Marketing na Olimpíada
As preferências de crianças e adolescentes nas Olimpíadas
Pesquisa feita pela Kids Corp. aponta que 70% dos menores de 18 anos, da América Latina estão ansiosos pelo início dos Jogos e que futebol é a modalidade preferida
Marketing na Olimpíada
Pesquisa feita pela Kids Corp. aponta que 70% dos menores de 18 anos, da América Latina estão ansiosos pelo início dos Jogos e que futebol é a modalidade preferida
Marketing esportivo
Plataforma de apostas esportivas investirá R$ 309 milhões no clube paulista por um período de três anos
Marketing na Olimpíada
Time Brasil foi desenvolvido pelo Smarters para dar informações sobre resultados, jogos e principais notícias das competições olímpicos
Televisão
Apresentadora estreará no Vem que Tem na Globo, ponto principal de um projeto comercial que envolve os demais canais de TV e as plataformas digitais
Certas plataformas passaram a ser usadas indiscriminadamente e sem critério pelos criativos e essa limitação de referências resulta em um mercado saturado de projetos visuais semelhantes e previsíveis
PESQUISA
Considerando os 66 milhões de pessoas, em média, que compõem o público assinante de streaming no País, escolhas são por 4,7 serviços pagos e 3,5 serviços gratuitos
Conteúdo
Escrita pela autora Íris Abravanel, trama estreia na segunda-feira, 29, com exibição multiplataforma e foco nas famílias
STREAMING
Órgão apurava possíveis violações da política de cobrança extra por compartilhamento de senha da plataforma; decisão acontece pela ausência de materialidade de fato, aponta publicação
Streamings
Parceria já tem início antes dos Jogos Olímpicos de Paris, que poderão ser acompanhados pelos canais SporTV, agora também na plataforma da Amazon, por meio de assinatura adicional