
De pastilha a carro, marcas aproveitam Stranger Things
Estreia da última temporada da série da Netflix inspira collabs e ações de marcas de vários segmentos
2 dias atrásEstreia da última temporada da série da Netflix inspira collabs e ações de marcas de vários segmentos
2 dias atrásEmpresa de conteúdo também quer incrementar as transmissões digitais esportivas para atender a uma audiência pulverizada
3 dias atrásEmpresa de conteúdo cria pacotes de conteúdo a partir do consumo dos fãs e aposta no esporte e produções locais para atrair marcas e audiência
3 dias atrásPlataforma é alimentada por inteligência artificial, com textos produzidos pelo assistente virtual Grok
5 dias atrásTexto, que deve ser votado nesta semana na Câmara dos Deputados, estabelece pagamento de 4% de contribuição para as plataformas
5 dias atrásWPP Open Pro reúne ferramentas de IA voltadas para o planejamento, criação e veiculação de campanhas
1 semana atrásNovo navegador da OpenAI reorganiza estratégias de comunicação e commerce das marcas em torno da IA agêntica
1 semana atrásCentro tecnológico será o principal foco de investimento da companhia em 2026
2 semanas atrás