Almeida Junior contrata executivo para liderar marketing
Com passagens por Smiles e Unilever, Diego Tranquellim assume o marketing dos 6 shoppings da rede

Diego Tranquellim liderará as áreas de inteligência de mercado e fidelização da Almeida Junior. (Crédito: Divulgação)
Diego Tranquellim assume como diretor de marketing e relacionamento da Almeida Junior, grupo administrador de shopping centers.
Com 18 anos de experiência em construção de marcas e marketing, o executivo chega à companhia com a missão de ampliar a integração entre experiência física e relacionamento com o consumidor.
Tranquellim construiu sua carreira em grandes empresas de consumo e fidelização como Danone, Unilever, Beiersdorf e Smiles.
Na Almeida Junior, o executivo assume a área em um momento de expansão das estratégias de relacionamento baseadas em dados. A proposta é ampliar o uso de dados e tecnologia para tornar a experiência nos empreendimentos mais personalizada e conectada aos interesses dos consumidores.