Gap em educação dificulta desenvolvimento de CMOs
Dados levantados pela Makers revelam que 74% dos CMOs veem conhecimento se tornando obsoleto de forma rápida
3 semanas atrásDados levantados pela Makers revelam que 74% dos CMOs veem conhecimento se tornando obsoleto de forma rápida
3 semanas atrásA escolha da atriz marca uma nova fase da marca no Brasil, que busca se conectar com a cultura local
3 semanas atrásColecionismo, wellness, farmacêutico, moda e viagens estão entre os assuntos que devem ganhar espaço
3 semanas atrásInfluenciadora lança a Youly, marca criada com propósito de transformar o autocuidado em confiança
1 mês atrásMarca de fast-food oferece cupom "Boa Noite" para telespectadores do Jornal Nacional
2 meses atrásAna Gabriela Lopes e Marcia Esteves discutem como reconstruir relações mais efetivas, criativas e sustentáveis
2 meses atrásEvento da Associação Nacional de Anunciantes reúne mais de 2 mil profissionais nos EUA para falar sobre IA e futuro
2 meses atrásReserva Sprint, Insider e Track & Field apostam em tecnologia e publicidade para se destacar no segmento
2 meses atrás