Tet Trem expande agência de creators
De Nood Mídia para Pov Creators, agência fundada por Tet Trem e seu sócio Hugo Grillo, passa a atuar com gestão de carreira centrada no creator

Hugo Grillo e Tet Trem, sócios da Pov Creators (Crédito: Divulgação)
O criador de conteúdo Mateus Machado, mais conhecido como Tet Trem, apresenta o rebranding e a expansão da sua agência. A Nood Mídia passa a se chamar Pov Creators e se posiciona como uma agência de gestão de carreira centrada no creator.
Para essa nova fase, a agência, fundada por Tet Trem e seu empresário, amigo de infância e sócio Hugo Grillo, também anuncia a chegada de nomes estratégicos. Flávia Guitarrara, com passagens por agências como Druid, assume o cargo de diretora de novos negócios; Igor Dornelas, ex-Mynd, chega como gerente comercial; Laura Barbosa, com passagens por MField e Fuego, assume o atendimento comercial. O time conta ainda com Thalita Girotto, ex-GR6, e Tiago Santos, ex-LiveMode, reforçando a estrutura de conteúdo e operações.
Além de Tet Trem, o casting da Pov Creators já reúne talentos como Andi Ricardo, mais conhecido como Nego Doce, criador de conteúdo com foco em entrevistas e representatividade, e Clayver, diretor criativo e artista visual que cria conteúdo de estilo cinematográfico.
Em breve, a NoodTV, emissora de entretenimento digital da Pov Creators, criada em 2023, também passará pelo rebranding, tornando-se Pov TV.