True Move dá lição de generosidade
Nova campanha soma mais de 6 milhões de views no Youtube; apesar disso nenhum produto aparece no filme
Nova campanha soma mais de 6 milhões de views no Youtube; apesar disso nenhum produto aparece no filme
Nathalie Ursini
17 de setembro de 2013 - 5h43
Um vídeo simples, sem efeitos especiais, mas com muito apelo à generosidade humana. Essa é a nova campanha da operadora de telefonia True Move, da Tailândia. Há menos de uma semana no ar, o vídeo já soma mais de 6 milhões de visualizações em sue canal no YouTube. Sem mostrar nenhum produto e nem ao menos a própria marca, a True Move termina o filme com o slogan “Generosidade é a melhor comunicação”.
O filme mostra um garoto sendo reprimido pela dona de uma farmácia, após ter roubado alguns remédios. O dono de um restaurante ao lado, no entanto, interfere e paga para a farmacêutica ao saber que o menino roubou porque sua mãe estaria doente. Além disso, o dono do restaurante oferece um prato de sopa para o garoto.
Trinta anos depois, uma jovem se desespera ao ter de levar o pai (dono do restaurante) para o hospital para um procedimento médico que custará caro. Após colocar a casa à venda e passar os dias ao lado do pai, angustiada, a filha recebe uma carta com o novo valor do procedimento: nada. Confira o filme e entenda como aquele garoto teve papel fundamental nessa história.
Compartilhe
Veja também
Odebrecht resgata origens e promove rebranding
Marca abandona a sigla OEC e evidência nome completo em projeto realizado pela área de comunicação da própria empresa
Após deixar AKQA, Ajaz Ahmed abre nova agência independente
Studio.One é a nova investida do ex-CEO da AKQA Group, que deixou a companhia, pertencente ao WPP, em outubro de 2024