Vivid é a nova agência do Grupo Cimed
A parceria começa com a campanha da Cimed, patrocinadora oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF)
A parceria começa com a campanha da Cimed, patrocinadora oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF)
Fernando Murad
18 de setembro de 2017 - 8h00
A Vivid Brand, do Grupo Publicis, é a nova agência do Grupo Cimed, após vencer concorrência pela conta integral do anunciante. A parceria começa com a campanha da Cimed, patrocinadora oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), para a Copa do Mundo da Rússia 2018.
Liderado pelo CEO Gustavo Herbetta, o escritório brasileiro da Vivid Brand atende as contas da CBF, da Confederação Brasileira de Surf (CBSURF) e da Asics. Dona da escuderia Cimed Racing na Stock Car e patrocinadora da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), a empresa farmacêutica espera encerrar 2017 com receita líquida superior a R$ 1 bilhão.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multoshow apostam em música para se conectar com o público
IPG Mediabrands demitirá 103 funcionários em janeiro
Os planos de demissão foram feitos antes do Omnicom anunciar seus planos de comprar a IPG, de acordo com o aviso protocolado no estado da Califórnia