Comunicação
Westwing leva e-commerce para clipe da Vanessa da Mata
A marca conta com uma ação inédita desenvolvida pela agência David, que transforma o filme em um clipe-commerce
Westwing leva e-commerce para clipe da Vanessa da Mata
BuscarWestwing leva e-commerce para clipe da Vanessa da Mata
BuscarA marca conta com uma ação inédita desenvolvida pela agência David, que transforma o filme em um clipe-commerce
O clube de compras Westwing, grife especializada em venda de móveis e decoração, em parceria com a agência David, preparou uma ação que usa o clipe da cantora Vanessa da Mata como forma de e-commerce. O filme, com 90 segundos de duração, tem a direção de cena de Fred Ouro Preto, da produtora Café Royal e produção do som é desenvolvida pela Mugshot. É o primeiro trabalho feito pela David para o anunciante.
A campanha foi desenvolvida com o auxílio de ferramentas do Google com o True View for Shopping e Facebook, com o Facebook Collection, e coloca os mais de 400 objetos presentes no cenário à venda, através do clipe-commerce.
Westwing investe em hub logístico
“A campanha traduziu um pouco do estilo da nossa marca, buscamos ferramentas tecnológicas que possam entreter e, ao mesmo tempo, convidar o público a ter essa experiência de compra diferenciada e de vanguarda no mercado brasileiro”, comenta Renato Grego, CMO da Westwing.
O clipe é o destaque da nova campanha da marca que conta com a assinatura “Westwing. Viva o mundo mais bonito”, que valoriza a experiência imersiva de compra e a criatividade. Além do filme nos meios digitais, campanha terá desdobramentos para a TV, em versões reduzidas de 30 segundos, e mídia Out of Home (OOH), e os canais da marca.
A Westwing se uniu à David em maio deste ano, após abrir uma concorrência da qual participaram seis agências. O principal intuito da marca é ampliar awareness e público e tornar seu modelo de negócio ainda mais conhecido.
Valeria Contado
2 de agosto de 2021 - 12h12
O clube de compras Westwing, grife especializada em venda de móveis e decoração, em parceria com a agência David, preparou uma ação que usa o clipe da cantora Vanessa da Mata como forma de e-commerce. O filme, com 90 segundos de duração, tem a direção de cena de Fred Ouro Preto, da produtora Café Royal e produção do som é desenvolvida pela Mugshot. É o primeiro trabalho feito pela David para o anunciante.
A campanha foi desenvolvida com o auxílio de ferramentas do Google com o True View for Shopping e Facebook, com o Facebook Collection, e coloca os mais de 400 objetos presentes no cenário à venda, através do clipe-commerce.
Westwing investe em hub logístico
“A campanha traduziu um pouco do estilo da nossa marca, buscamos ferramentas tecnológicas que possam entreter e, ao mesmo tempo, convidar o público a ter essa experiência de compra diferenciada e de vanguarda no mercado brasileiro”, comenta Renato Grego, CMO da Westwing.
O clipe é o destaque da nova campanha da marca que conta com a assinatura “Westwing. Viva o mundo mais bonito”, que valoriza a experiência imersiva de compra e a criatividade. Além do filme nos meios digitais, campanha terá desdobramentos para a TV, em versões reduzidas de 30 segundos, e mídia Out of Home (OOH), e os canais da marca.
A Westwing se uniu à David em maio deste ano, após abrir uma concorrência da qual participaram seis agências. O principal intuito da marca é ampliar awareness e público e tornar seu modelo de negócio ainda mais conhecido.
Compartilhe
Veja também
Campanha da Vult inspira projeto de Lei para chapéus de formatura inclusivos
Movimento “RespeitaMeuCapelo, feito pela GUT, foi usado como inspiração para projeto de Lei que quer assegurar chapéus inclusivos nas universidades de Salvador
Agências: por que o termo está associado à elementos negativos?
Agências de publicidade estão recorrendo a nomenclaturas como “soluções criativas” e “consultorias de criação” para se destacar no mercado