Westwing leva e-commerce para clipe da Vanessa da Mata
A marca conta com uma ação inédita desenvolvida pela agência David, que transforma o filme em um clipe-commerce
Westwing leva e-commerce para clipe da Vanessa da Mata
BuscarWestwing leva e-commerce para clipe da Vanessa da Mata
BuscarA marca conta com uma ação inédita desenvolvida pela agência David, que transforma o filme em um clipe-commerce
O clube de compras Westwing, grife especializada em venda de móveis e decoração, em parceria com a agência David, preparou uma ação que usa o clipe da cantora Vanessa da Mata como forma de e-commerce. O filme, com 90 segundos de duração, tem a direção de cena de Fred Ouro Preto, da produtora Café Royal e produção do som é desenvolvida pela Mugshot. É o primeiro trabalho feito pela David para o anunciante.
A campanha foi desenvolvida com o auxílio de ferramentas do Google com o True View for Shopping e Facebook, com o Facebook Collection, e coloca os mais de 400 objetos presentes no cenário à venda, através do clipe-commerce.
Westwing investe em hub logístico
“A campanha traduziu um pouco do estilo da nossa marca, buscamos ferramentas tecnológicas que possam entreter e, ao mesmo tempo, convidar o público a ter essa experiência de compra diferenciada e de vanguarda no mercado brasileiro”, comenta Renato Grego, CMO da Westwing.
O clipe é o destaque da nova campanha da marca que conta com a assinatura “Westwing. Viva o mundo mais bonito”, que valoriza a experiência imersiva de compra e a criatividade. Além do filme nos meios digitais, campanha terá desdobramentos para a TV, em versões reduzidas de 30 segundos, e mídia Out of Home (OOH), e os canais da marca.
A Westwing se uniu à David em maio deste ano, após abrir uma concorrência da qual participaram seis agências. O principal intuito da marca é ampliar awareness e público e tornar seu modelo de negócio ainda mais conhecido.
Valeria Contado
2 de agosto de 2021 - 12h12
O clube de compras Westwing, grife especializada em venda de móveis e decoração, em parceria com a agência David, preparou uma ação que usa o clipe da cantora Vanessa da Mata como forma de e-commerce. O filme, com 90 segundos de duração, tem a direção de cena de Fred Ouro Preto, da produtora Café Royal e produção do som é desenvolvida pela Mugshot. É o primeiro trabalho feito pela David para o anunciante.
A campanha foi desenvolvida com o auxílio de ferramentas do Google com o True View for Shopping e Facebook, com o Facebook Collection, e coloca os mais de 400 objetos presentes no cenário à venda, através do clipe-commerce.
Westwing investe em hub logístico
“A campanha traduziu um pouco do estilo da nossa marca, buscamos ferramentas tecnológicas que possam entreter e, ao mesmo tempo, convidar o público a ter essa experiência de compra diferenciada e de vanguarda no mercado brasileiro”, comenta Renato Grego, CMO da Westwing.
O clipe é o destaque da nova campanha da marca que conta com a assinatura “Westwing. Viva o mundo mais bonito”, que valoriza a experiência imersiva de compra e a criatividade. Além do filme nos meios digitais, campanha terá desdobramentos para a TV, em versões reduzidas de 30 segundos, e mídia Out of Home (OOH), e os canais da marca.
A Westwing se uniu à David em maio deste ano, após abrir uma concorrência da qual participaram seis agências. O principal intuito da marca é ampliar awareness e público e tornar seu modelo de negócio ainda mais conhecido.
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima