Westwing leva e-commerce para clipe da Vanessa da Mata
A marca conta com uma ação inédita desenvolvida pela agência David, que transforma o filme em um clipe-commerce
Westwing leva e-commerce para clipe da Vanessa da Mata
BuscarWestwing leva e-commerce para clipe da Vanessa da Mata
BuscarA marca conta com uma ação inédita desenvolvida pela agência David, que transforma o filme em um clipe-commerce
O clube de compras Westwing, grife especializada em venda de móveis e decoração, em parceria com a agência David, preparou uma ação que usa o clipe da cantora Vanessa da Mata como forma de e-commerce. O filme, com 90 segundos de duração, tem a direção de cena de Fred Ouro Preto, da produtora Café Royal e produção do som é desenvolvida pela Mugshot. É o primeiro trabalho feito pela David para o anunciante.
A campanha foi desenvolvida com o auxílio de ferramentas do Google com o True View for Shopping e Facebook, com o Facebook Collection, e coloca os mais de 400 objetos presentes no cenário à venda, através do clipe-commerce.
Westwing investe em hub logístico
“A campanha traduziu um pouco do estilo da nossa marca, buscamos ferramentas tecnológicas que possam entreter e, ao mesmo tempo, convidar o público a ter essa experiência de compra diferenciada e de vanguarda no mercado brasileiro”, comenta Renato Grego, CMO da Westwing.
O clipe é o destaque da nova campanha da marca que conta com a assinatura “Westwing. Viva o mundo mais bonito”, que valoriza a experiência imersiva de compra e a criatividade. Além do filme nos meios digitais, campanha terá desdobramentos para a TV, em versões reduzidas de 30 segundos, e mídia Out of Home (OOH), e os canais da marca.
A Westwing se uniu à David em maio deste ano, após abrir uma concorrência da qual participaram seis agências. O principal intuito da marca é ampliar awareness e público e tornar seu modelo de negócio ainda mais conhecido.
Valeria Contado
2 de agosto de 2021 - 12h12
O clube de compras Westwing, grife especializada em venda de móveis e decoração, em parceria com a agência David, preparou uma ação que usa o clipe da cantora Vanessa da Mata como forma de e-commerce. O filme, com 90 segundos de duração, tem a direção de cena de Fred Ouro Preto, da produtora Café Royal e produção do som é desenvolvida pela Mugshot. É o primeiro trabalho feito pela David para o anunciante.
A campanha foi desenvolvida com o auxílio de ferramentas do Google com o True View for Shopping e Facebook, com o Facebook Collection, e coloca os mais de 400 objetos presentes no cenário à venda, através do clipe-commerce.
Westwing investe em hub logístico
“A campanha traduziu um pouco do estilo da nossa marca, buscamos ferramentas tecnológicas que possam entreter e, ao mesmo tempo, convidar o público a ter essa experiência de compra diferenciada e de vanguarda no mercado brasileiro”, comenta Renato Grego, CMO da Westwing.
O clipe é o destaque da nova campanha da marca que conta com a assinatura “Westwing. Viva o mundo mais bonito”, que valoriza a experiência imersiva de compra e a criatividade. Além do filme nos meios digitais, campanha terá desdobramentos para a TV, em versões reduzidas de 30 segundos, e mídia Out of Home (OOH), e os canais da marca.
A Westwing se uniu à David em maio deste ano, após abrir uma concorrência da qual participaram seis agências. O principal intuito da marca é ampliar awareness e público e tornar seu modelo de negócio ainda mais conhecido.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca