W+K São Paulo conquista conta de criação da Pepsi Brasil
Agência será responsável pela comunicação do portfólio que inclui três versões do refrigerante: Pepsi, Twist e Black
W+K São Paulo conquista conta de criação da Pepsi Brasil
BuscarW+K São Paulo conquista conta de criação da Pepsi Brasil
BuscarAgência será responsável pela comunicação do portfólio que inclui três versões do refrigerante: Pepsi, Twist e Black
Meio & Mensagem
26 de outubro de 2023 - 19h00
A Wieden+Kennedy São Paulo assume a comunicação do portfólio da Pepsi no Brasil, que inclui as versões Pepsi, Twist e Black.
A plataforma da marca no País abrange o calendário de esportes, como a Champions League, além da presença em algumas das principais celebrações regionais, como o carnaval e as festas de São João.
A parte de mídia de Pepsi, assim como dos demais snacks e bebidas da Pepsico, estão com a Ampfy desde junho. No mesmo mês, a BFerraz fez o trabalho de comunicação que divulgou uma promoção estrelada por Marcos Mion.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multoshow apostam em música para se conectar com o público
Nos EUA, IPG Mediabrands demitirá 103 funcionários em janeiro
Demissões foram notificadas meses antes do anúncio da fusão da holding com o Omnicom