Wunderman Thompson conquista conta da C&A

Buscar

Wunderman Thompson conquista conta da C&A

Buscar
Publicidade

Comunicação

Wunderman Thompson conquista conta da C&A

Agência comandada por Pedro Reiss assume comunicação da marca, cuja intenção é inaugurar nova fase, de acordo com a diretora de marketing Mariana Moraes


25 de outubro de 2021 - 10h46

Mariana Moraes, da C&A, e Pedro Reiss, da WT Brasil: parceria estratégica para evoluir próximos passos da marca (Crédito: Divulgação)

A Wunderman Thompson Brasil assume a comunicação da C&A. A agência vai trabalhar em parceria com o LAB C&A, in-house operacionalizada pela Thinkers Co, e com uma equipe de 20 funcionários dedicados exclusivamente à operação.

A última parceria fixa do anunciante foi com a W+K São Paulo, que venceu uma concorrência pela conta em 2019. A empresa também já foi atendida por agências como AlmapBBDO e Cubocc.

Segundo Mariana Moraes, diretora de marketing da C&A, mais do que uma nova agência, a empresa quer desenvolver uma parceria estratégica para construir os próximos capítulos da marca. “Encontramos na WT um modelo de trabalho alinhado com as nossas crenças”, disse, em nota. Para Pedro Reiss, CEO da Wunderman Thompson, a marca tem um projeto ambicioso, com um pensamento integrado que vai da marca à tecnologia.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: IA, geração Z e retorno à mídia

    Campanhas da Semana: IA, geração Z e retorno à mídia

    Piraquê usa IA para falar apresentar novo sabor, Pizza Hut quer conquistar a geração Z com nova linha e Kibon volta à mídia

  • Ronaldo, Ronaldinho e Aguero protagonizam campanha de Clash of Clans

    Ronaldo, Ronaldinho e Aguero protagonizam campanha de Clash of Clans

    Após jogo escolher Erling Haaland, craques do futebol responderam a plataforma e jogam com atacante