Wunderman Thompson e Porto Seguro encerram parceria
Após dois anos de comunicação nas áreas de auto e cartões, empresas decidem não renovar contrato
Wunderman Thompson e Porto Seguro encerram parceria
BuscarWunderman Thompson e Porto Seguro encerram parceria
BuscarApós dois anos de comunicação nas áreas de auto e cartões, empresas decidem não renovar contrato
Renato Rogenski
11 de novembro de 2020 - 14h52
Conta foi conquistada pela Wunderman, antes da fusão com a J. Walter Thompson (Crédito: reprodução)
Depois de dois anos de serviços de publicidade para Porto Seguro Auto e Porto Seguro Cartões, agência e cliente anunciaram a decisão de não renovar o contrato que se encerra em dezembro deste ano. A conta foi conquistada originalmente pela Wunderman em 2018, pouco antes da fusão com a J. Walter Thompson, em um processo que começou a se desenhar no final do mesmo ano. “Temos muito orgulho da jornada que trilhamos juntos e das conquistas obtidas com a nossa parceria e desejamos sucesso à Porto Seguro”, afirma Pedro Reiss, CEO da Wunderman Thompson.
Crédito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima