Wunderman Thompson e Porto Seguro encerram parceria
Após dois anos de comunicação nas áreas de auto e cartões, empresas decidem não renovar contrato
Wunderman Thompson e Porto Seguro encerram parceria
BuscarWunderman Thompson e Porto Seguro encerram parceria
BuscarApós dois anos de comunicação nas áreas de auto e cartões, empresas decidem não renovar contrato
Renato Rogenski
11 de novembro de 2020 - 14h52
Depois de dois anos de serviços de publicidade para Porto Seguro Auto e Porto Seguro Cartões, agência e cliente anunciaram a decisão de não renovar o contrato que se encerra em dezembro deste ano. A conta foi conquistada originalmente pela Wunderman em 2018, pouco antes da fusão com a J. Walter Thompson, em um processo que começou a se desenhar no final do mesmo ano. “Temos muito orgulho da jornada que trilhamos juntos e das conquistas obtidas com a nossa parceria e desejamos sucesso à Porto Seguro”, afirma Pedro Reiss, CEO da Wunderman Thompson.
Crédito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024