
Wunderman Thompson e Porto Seguro encerram parceria
Após dois anos de comunicação nas áreas de auto e cartões, empresas decidem não renovar contrato
5 anos atrásApós dois anos de comunicação nas áreas de auto e cartões, empresas decidem não renovar contrato
5 anos atrásM&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias
5 anos atrásProjeto Meu Porto Seguro oferecerá renda mensal de R$ 1,5 mil por pessoa durante três meses e cursos gratuitos sobre seguros e produtos
5 anos atrásDe acordo com estudo Mobility Index, somente 6% das marcas são experts na mobilidade
6 anos atrásMesmo diante de atribulações regulatórias impostas pela Anatel, setor de MVNOs ganha impulso via comunicação orgânica e digital
6 anos atrásMarca da Unilever levou sozinha o título “Top do Top”, que vinha sendo compartilhado entre algumas marcas nas últimas edições
6 anos atrásPatricia Rogoski será responsável pelas contas de Porto Seguro e Sky
6 anos atrásAquisição no valor de US$ 905 milhões ainda depende de aprovação da Anatel e do Cade
6 anos atrás