
Posicionamento
Marcas respondem à posse de Joe Biden nas redes sociais
Patagonia, Ben & Jerry's, Bumble e outras recorreram às redes sociais para compartilhar suas comemorações
Posicionamento
Patagonia, Ben & Jerry's, Bumble e outras recorreram às redes sociais para compartilhar suas comemorações
estratégia
Jaime Troiano analisa movimento das empresas na invasão ao Capitólio e fala sobre riscos e desafios na tomada de partido
Uma boa reputação não depende apenas do sucesso financeiro ou da presença de uma empresa na mídia
POLÍTICA
Marcas como Coca-Cola, Chevron e Seventh Generation se manifestaram, Ben & Jerry’s pediu o impeachment de Donald Trump
Alimentação saudável
Expandir para € 1 bilhão as vendas de carne à base de plantas e alternativas aos laticínios, elevar os padrões nutricionais e reduzir pela metade o desperdício dos alimentos são parte da iniciativa
Se você fez um trabalho de propósito ou valores essenciais, este é um excelente momento para descobrir isso. Do contrário, não há tempo como o presente
Essa indústria se encontra em estágios bem diferentes ao redor do mundo e o Brasil parece empacado no fim da fila, consequência de desconhecimento e preconceito em parte da sociedade e de governantes
Redes Sociais
Ben & Jerry’s, REI, Eddie Bauer e outras redes prometeram não anunciar na plataforma em julho; motivo é a falta de posicionamento da rede contra discursos de ódio
BLACK LIVES MATTER
Diretora de diversidade do Omnicom e fundadora do AdColor, Tiffany R. Warren, analisou o impacto do Black Lives Matter na indústria de comunicação em entrevista ao AdAge