
Metaverso: além da superfície
Raiff Chaves (eBrainz) e Bárbara Miranda (Ipiranga) falam sobre os desafios e oportunidades das marcas no metaverso e o papel delas na popularização desse universo
Raiff Chaves (eBrainz) e Bárbara Miranda (Ipiranga) falam sobre os desafios e oportunidades das marcas no metaverso e o papel delas na popularização desse universo
SUSTENTABILIDADE
Aliança envolve nomes como CAOA Cherry, Ipiranga e Unidas; metas envolvem elevar participação dos veículos em vendas e criar estações de carregamento
DIGITAL
Ação da rede, desenvolvida em parceria com Media.Monks e GTG, busca conexão com consumidores mais jovens
Campeonatos Regionais
Betfair, Claro, Ipiranga e McDonald’s são os patrocinadores que acompanharão a emissora nas transmissões
Relacionamento
Criada pela Talent Marcel em parceria com Media.Monks, plataforma "Histórias que só tem lá" narra histórias reais de clientes, revendedores e funcionários e ressalta ações de impacto social
Prêmios
Edição 2021 do Prêmio Marketing Contemporâneo destaca o trabalho de seis marcas
CONTRATAÇÃO
Bárbara Miranda ingressa na empresa após passar por empresas como Brahma, Embratel e Alpargatas
Entretenimento
Festival de música que seria realizado entre setembro e outubro deste ano foi remarcado. Edição em Lisboa também foi postergada
Criatividade
Ipiranga, Renault, Netflix, Head&Shoulders e Bombril apostaram na cultura popular para gerar mais conexão com seu público e awareness