
Nike e Lego fazem parceria global e criarão produtos e experiências
Marcas prometem, a partir do próximo ano, apresentar lançamentos e estratégias que unam os conceitos do esporte e da brincadeira criativa
1 ano atrásMarcas prometem, a partir do próximo ano, apresentar lançamentos e estratégias que unam os conceitos do esporte e da brincadeira criativa
1 ano atrásO kit “Todos são incríveis, lançado nos Estados Unidos, pretende destacar o Mês do Orgulho LGBTQIA+
4 anos atrásGigante do varejo digital pulou da quinta para a primeira posição no ranking do AdAge, que lista os maiores investimentos em publicidade
5 anos atrásEm primeira campanha global em 30 anos, marca de brinquedos pretende se posicionar como uma força que pode inspirar a criatividade
6 anos atrásCom direito a cenário do Central Perk, conceito surgiu da plataforma de crowdsourcing da companhia
6 anos atrásMarca dinamarquesa adota, oficialmente, projeto da Fundação Dorina Nowill, criado pela Lew'Lara\TBWA
6 anos atrásMapeamento da Socialbakers mostra Vivo chinesa, Lego, McDonald´s, Skol e Netflix no topo de interações relacionadas à data
6 anos atrásA metodologia Lego Serious Play complementa métodos ágeis e vem sendo adotada por empresas brasileiras como O Boticário e Brasken
7 anos atrás