Guerra de brinquedos: Mattel aposta nos blocos para enfrentar Lego
Dona das marcas Barbie e Hot Wheels planeja lançar seu primeiro modelo de blocos de construção em algumas semanas, nos Estados Unidos
10 meses atrásDona das marcas Barbie e Hot Wheels planeja lançar seu primeiro modelo de blocos de construção em algumas semanas, nos Estados Unidos
10 meses atrásMarcas prometem, a partir do próximo ano, apresentar lançamentos e estratégias que unam os conceitos do esporte e da brincadeira criativa
1 ano atrásO kit “Todos são incríveis, lançado nos Estados Unidos, pretende destacar o Mês do Orgulho LGBTQIA+
5 anos atrásAo todo, mais de 200 empresas afirmaram que irão interromper a compra de mídia na plataforma; média de faturamento da rede caiu em 1º de julho
5 anos atrásEm primeira campanha global em 30 anos, marca de brinquedos pretende se posicionar como uma força que pode inspirar a criatividade
6 anos atrásCom direito a cenário do Central Perk, conceito surgiu da plataforma de crowdsourcing da companhia
6 anos atrásMarca dinamarquesa adota, oficialmente, projeto da Fundação Dorina Nowill, criado pela Lew'Lara\TBWA
7 anos atrásMapeamento da Socialbakers mostra Vivo chinesa, Lego, McDonald´s, Skol e Netflix no topo de interações relacionadas à data
7 anos atrás