
ID\TBWA e Sapient AG2: as implicações da LGPD
Camila Costa, sócia e CEO da ID\TBWA, e Miriam Shirley, CEO da Sapient AG2, contam como as agências têm se adaptado a lei de dados
5 anos atrásCamila Costa, sócia e CEO da ID\TBWA, e Miriam Shirley, CEO da Sapient AG2, contam como as agências têm se adaptado a lei de dados
5 anos atrásMarcia Esteves, CEO da Lew'Lara\TBWA, e Miriam Shirley, CEO da SapientAG2, compartilham os desafios de comandar equipes e ajudar a inspirar novas lideranças
5 anos atrásCEO da SapientAG2, Miriam Shirley comenta que transformação digital está ocorrendo "na marra" para muitas empresas
5 anos atrásM&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
6 anos atrásAnunciante amplia escopo de seu estúdio de conteúdo com agência do grupo Publicis, que assume co-planejamento estratégico de mídia
6 anos atrás