
Seis lições do Walmart, Nike e Diageo sobre o novo playbook do varejo
No powerpoint, fazer a transformação digital parece fácil e lógico, mas o mundo corporativo sofre de inércia e de uma síndrome de silos
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3 anos atrásM&M traz a movimentação de agências e anunciantes dos últimos dias
3 anos atrásQuase um terço dos internautas dos EUA e Reino Unido visualizaram em média um meme por dia. O número aumenta para 54%, entre pessoas de 16 a 23 anos
3 anos atrásQuase metade (46%) dos brasileiros entrevistados em pesquisa acreditam que marcas têm o poder e o dever de ajudar em causas como educação, combate da pobreza entre outras dimensões de impacto social
4 anos atrásCelio Guida assume como Chief Growth Officer
4 anos atrásQuase metade (49%) dos profissionais de marketing dos EUA entendem a suspensão do uso de cookies de terceiros como um dos principais desafios para o setor nos próximos 12 meses
4 anos atrásMarcelo Tripoli trata de como calcular com precisão os resultados dos investimentos em marketing digital em todo o funil e não apenas no “last click”
4 anos atrásMissão do profissional é liderar time criativo e manter sinergia com as frentes de consultoria e tecnologia da agência
4 anos atrás