Dança das contas: Toddy, WeWork, Beefeater e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes dos últimos dias
Dança das contas: Toddy, WeWork, Beefeater e outras
BuscarDança das contas: Toddy, WeWork, Beefeater e outras
BuscarM&M traz a movimentação de agências e anunciantes dos últimos dias
Conforme antecipado por Meio & Mensagem na edição 2003, publicada em 28 de março, a AlmapBBDO conquistou as contas de Toddy e Elma Chips Amendoim, marcas da PepsiCo.
A Momentum, agência do grupo IPG, começa a atender Beefeater, marca de gin da Pernod Ricard.
A WeWork selecionou a Zmes como sua agência de publicidade digital e off-line em seis países: Brasil, México, Colômbia, Chile, Argentina e Costa Rica.
A joalheria Di Candelero escolheu a Comunica PR para cuidar da divulgação, visibilidade e fortalecimento da marca na mídia por meio de trabalhos de estratégias de comunicação institucional e de produtos.
A Fábrica anunciou a chegada da conta da Suhai Seguradora. Os trabalhos deverão envolver estratégias criativas de construção de marca e ativação de negócios, a fim de impulsionar o seguro no País.
Para Omega Energia, a CDR+ realizará digital, estratégias e execução de social media, endomarketing e employer branding. Já para CNH Industrial e SOLV Real State, a agência deverá criação e execução do on e off, compra de mídia dos e-commerce de peças das marcas Case Construction e New Holland Construction, além de gerenciar o lançamento do e-commerce de Case IH e New Holland Agriculture; e realizar a comunicação full service da marca, respectivamente.
A agência GS conquistou a conta da Dax, solução para tokenização de ativos não fungíveis, FanToken e XperienceToken, estando à frente do branding, digital e social media da startup.
A Edenred Pay e a Emais Urbanismo foram incluídas na carteira de clientes da La Unión. A agência fica encarregada do branded content e do planejamento estratégico e de mídia da Edenred Pay, enquanto a primeira campanha da Emais Urbanismo, com o conceito de “Em um projeto, todos os projetos da sua vida” já foi lançada.
Compartilhe
Veja também
Pão de Açúcar leva trem de Natal à Avenida Paulista em ação de FOOH
Expresso do Pão, trenzinho Maria Fumaça de Natal da marca, terá um ponto de partida real e instagramável na a Avenida Paulista
O que a fusão entre Omnicom e IPG sinaliza para os negócios das holdings
Transação pode ajudar negócios das multinacionais de comunicação à medida que reduz a competição por serviços de grandes marcas globais, diz Brian Wieser, da Madison and Wall