Ana Paula Cortat de Oliveira

Soko - VP Brand and Conections Strategy

Em 38 anos de carreira, atuou em 2 campanhas presidenciais e foi Senior VP na Leo Burnett, Isobar, África e CSO na Pereira O’dell Brasil atuando para marcas como Unilever, Natura, ABI, Itaú, P&G, Stellantis e Vivo. Foi cofundadora da Hybrid Collab, consultoria focada em estratégias de impacto positivo. Em 2022 passou a compor o quadro de lideranças da Agência Soko. Executiva e ativista em diferentes causas, co-liderou o estudo que denunciou a situação de assédio nas agências de publicidade. Singularity alumni, TEDx speaker, professora na Miami Ad School, já teve seu trabalho reconhecido pelo Cannes Lions Festival, Effie Awards, Jay Chiat e Woman to Watch. Em 2021 foi citada pela Working Not Working Magazine como uma das 6 lideranças globais com mais de 50 anos que estão trabalhando contra o etarismo na indústria de comunicação e em 2022 pelo Prêmio Garra de Ouro da Associação Paulista de Publicidade por seu trabalho pela diversidade e inclusão em agências de publicidade brasileiras.

Outros Indicados