Eudes Daniel Minhano Milagres

Carrefour Brasil - CMO

Daniel Milagres, CMO Retail Division & Sam’s Club no Grupo Carrefour Brasil
Com mais de 15 anos de experiência em construção de marcas, comunicação, inovação, mídia e gestão de produtos, Daniel Milagres é responsável pelas marcas e submarcas dos negócios Carrefour, Sam’s Club, Super Bompreço, Nacional e TodoDia. O executivo construiu sua carreira nos segmentos de varejo, turismo e bens de consumo, em empresas como Grupo Pão de Açúcar, Dotz, LATAM Airlines (Brasil e Chile) e BRF. Em sua trajetória, participou ainda da construção de posicionamento global de marca e identidade para a LATAM Travel, do lançamento de produtos Qualy mais alinhados às novas tendências de consumo e dos projetos de renovação de marca do Pão de Açúcar e Extra. Em 2018, foi um dos executivos convidados globalmente para colaborar no livro “Brand Stories from brand champions – Celebrating the enduring power of iconic brands”, de David Roth. Daniel é formado em Administração de Empresas, com MBA pela FGV.

Outros Indicados