Guilherme Horácio Baston e Nascimento

Soko - Head of BI & Paid Media Connections

24+ anos de experiência profissional (RH, Financeiro, Supply Chain e Planejamento), ingressou na publicidade em 2004 na AgênciaClick/Isobar. Após 11 anos assumiu a liderança de Mídia da LOV atuando junto ao Board, saindo para atuar como Head da Operação da Amnet, empresa global de programática (Dentsu).
Com uma visão de negócios puxada pela criatividade e tecnologia, entende que o primeiro passo é estarmos alinhados com um propósito claro a ser seguido possibilitando um crescimento saudável para a equipe como um todo. Participou de grandes projetos e junto com as equipes diversos prêmios: Prêmio de Mídia Folha/UOL 2011; Festival de Mídia Latam 2011 (FOMLA em Miami); MaxiMídia em 2013 nas Categorias Digital e Jornal; 2º no Prêmio de Mídia Folha/UOL 2015, entre outros. Já atuou em projetos para clientes como: Diageo, Coca-Cola, Bradesco, Sadia, Fiat, Jeep, Sony Ericsson, Nivea, Oreo, Whirlpool, TIM, GM, Intel, Cartões Elo, Livelo e Alelo, Barilla, Heineken, Oi, P&G, Subway entre outros.

Outros Indicados