Silvia Cristina Visani Costa

dentsu - Diretora Geral de Inteligência de Dados

Silvia Visani
Head de Inteligência de Dados

Formada em Comunicação, apaixonada por dados, processos e comportamento humano, dedica mais de 2 décadas à publicidade, participando da transformação digital e de negócios de clientes e agências dos principais setores e grupos de comunicação do Brasil.
Grandes Marcos: 15 anos com setor de CPG com P&G, Reckitt, Nestlé, General Mills, JnJ, Hershey e Ferrero. 8 anos de mercado de luxo com LVMH/ Havas e 9 anos de transporte aéreo com Gol, Air France/KLM, Delta, United, Azul.
Desde 2018 na dentsu, lidera uma equipe integrada de Inteligência de dados, com especialistas em Pesquisa, BI e SEO, transformando dados em insights de negócios relevantes para todos os clientes do grupo, entre eles, Heineken, Ferrero, GM, Subway, Accor, Nissin.
Mãe de um adolescente, ama natureza, vinho e pets.

Outros Indicados