C&A e BBB: De fast fashion para fashion tech
BuscarPrêmio: Bronze Categoria: ModaCase: C&A e BBB: De fast fashion para fashion techAnunciante: C&A BrasilAgência: Wieden+Kennedy São Paulo
Agência: Wieden+Kennedy São PauloAnunciante: C&A Brasil Responsável pela peça (Agência): André Troster, Head of Planning
Responsável pela aprovação (Anunciante): Mariana Moraes, Head of Marketing
Managing Director: Fernanda Antonelli, Wieden+Kennedy São Paulo
Diretor de criação: Bruno Zampoli, Wieden+Kennedy São Paulo
Social Strategy: Camila Paier, Wieden+Kennedy São Paulo
Gerente de marketing e criação: Mariana Petriche, C&A Brasil
Compartilhe
Veja também
-
Banco do Brasil lança campanha com trilha de Lenine e voz de Thalma de Freitas
Filme tem criação da agência Nacional Comunicação e estreia no intervalo do Fantástico no domingo (1)
-
Rap 10 cria competição gastronômica no YouTube
Participantes concorrem a R$ 10 mil em dinâmica que destaca a versatilidade da tortilha
-
-
-