C&A e BBB: De fast fashion para fashion tech
BuscarPrêmio: Bronze Categoria: ModaCase: C&A e BBB: De fast fashion para fashion techAnunciante: C&A BrasilAgência: Wieden+Kennedy São Paulo
Agência: Wieden+Kennedy São PauloAnunciante: C&A Brasil Responsável pela peça (Agência): André Troster, Head of Planning
Responsável pela aprovação (Anunciante): Mariana Moraes, Head of Marketing
Managing Director: Fernanda Antonelli, Wieden+Kennedy São Paulo
Diretor de criação: Bruno Zampoli, Wieden+Kennedy São Paulo
Social Strategy: Camila Paier, Wieden+Kennedy São Paulo
Gerente de marketing e criação: Mariana Petriche, C&A Brasil
Compartilhe
Veja também
-
Com Itaú e TIM, Rock in Rio realiza promoções valendo ingressos
Patrocinadores realizam promoções e iniciativas para dar ingressos, até mesmo de dias esgotados, da edição de 40 anos do festival
-
HYPR contrata community manager
Helena Macedo integra equipe da agência depois de ter trabalhado em trade marketing na Danone
-
-
-