C&A e BBB: De fast fashion para fashion tech
BuscarPrêmio: Bronze Categoria: ModaCase: C&A e BBB: De fast fashion para fashion techAnunciante: C&A BrasilAgência: Wieden+Kennedy São Paulo
Agência: Wieden+Kennedy São PauloAnunciante: C&A Brasil Responsável pela peça (Agência): André Troster, Head of Planning
Responsável pela aprovação (Anunciante): Mariana Moraes, Head of Marketing
Managing Director: Fernanda Antonelli, Wieden+Kennedy São Paulo
Diretor de criação: Bruno Zampoli, Wieden+Kennedy São Paulo
Social Strategy: Camila Paier, Wieden+Kennedy São Paulo
Gerente de marketing e criação: Mariana Petriche, C&A Brasil
Compartilhe
Veja também
-
Os games se consolidam como ferramentas de soft power
Muito além de entretenimento, eles se tornaram plataformas culturais que compartilham narrativas poderosas
-
BlueShift nomeia seu fundador como chairman
Alan Camillo assume posição para impulsionar a empresa a novos patamares de inovação, alinhando-a às novas demandas do mercado tecnológico
-
-
-