C&A e BBB: De fast fashion para fashion tech

Buscar

C&A e BBB: De fast fashion para fashion tech

Buscar
Publicidade

C&A e BBB: De fast fashion para fashion tech


4 de julho de 2021 - 2h37

Prêmio: Bronze
Categoria: Moda
Case: C&A e BBB: De fast fashion para fashion tech
Anunciante: C&A Brasil
Agência: Wieden+Kennedy São Paulo

Agência: Wieden+Kennedy São Paulo
Anunciante: C&A Brasil
Responsável pela peça (Agência): André Troster, Head of Planning
Responsável pela aprovação (Anunciante): Mariana Moraes, Head of Marketing
Managing Director: Fernanda Antonelli, Wieden+Kennedy São Paulo
Diretor de criação: Bruno Zampoli, Wieden+Kennedy São Paulo
Social Strategy: Camila Paier, Wieden+Kennedy São Paulo
Gerente de marketing e criação: Mariana Petriche, C&A Brasil

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Com Itaú e TIM, Rock in Rio realiza promoções valendo ingressos

    Com Itaú e TIM, Rock in Rio realiza promoções valendo ingressos

    Patrocinadores realizam promoções e iniciativas para dar ingressos, até mesmo de dias esgotados, da edição de 40 anos do festival

  • HYPR contrata community manager

    HYPR contrata community manager

    Helena Macedo integra equipe da agência depois de ter trabalhado em trade marketing na Danone