C&A e BBB: De fast fashion para fashion tech
BuscarPrêmio: Bronze Categoria: Shopper Omni ChannelCase: C&A e BBB: De fast fashion para fashion techAnunciante: C&A BrasilAgência: Wieden+Kennedy São Paulo
Agência: Wieden+Kennedy São PauloAnunciante: C&A Brasil Responsável pela peça (Agência): André Troster, Head of Planning
Responsável pela aprovação (Anunciante): Mariana Moraes, Head of Marketing
Managing Director: Fernanda Antonelli, Wieden+Kennedy São Paulo
Diretor de criação: Bruno Zampoli, Wieden+Kennedy São Paulo
Social Strategy: Camila Paier, Wieden+Kennedy São Paulo
Gerente de marketing e criação: Mariana Petriche, C&A Brasil
Compartilhe
Veja também
-
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
-
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
-
-
-