C&A e BBB: De fast fashion para fashion tech
BuscarPrêmio: Bronze Categoria: Shopper Omni ChannelCase: C&A e BBB: De fast fashion para fashion techAnunciante: C&A BrasilAgência: Wieden+Kennedy São Paulo
Agência: Wieden+Kennedy São PauloAnunciante: C&A Brasil Responsável pela peça (Agência): André Troster, Head of Planning
Responsável pela aprovação (Anunciante): Mariana Moraes, Head of Marketing
Managing Director: Fernanda Antonelli, Wieden+Kennedy São Paulo
Diretor de criação: Bruno Zampoli, Wieden+Kennedy São Paulo
Social Strategy: Camila Paier, Wieden+Kennedy São Paulo
Gerente de marketing e criação: Mariana Petriche, C&A Brasil
Compartilhe
Veja também
-
Rio Academia celebra 25 anos com expansão e marcas
Academia da Mude celebra expansão com ativações de YoPro, Stanley e Neutrogena, promovendo um estilo de vida ativo, saudável e acessível
-
Roberto Gnypek deixa Grupo Habib’s
Executivo foi o diretor de marketing responsável pelas marcas Habib’s, Ragazzo, Tendall e Mita
-
-
-