Prêmio: Shortlist Categoria: Especial – PromoçãoCase: Delivery da madrugadaAnunciante: Burger KingAgência: DAVID
Agência: DAVIDAnunciante: Burger King Responsável pela peça (Agência): Carolina Silva, Diretor de Planejamento
Responsável pela aprovação (Anunciante): Daniel Packness, Gerente de Comunicação
MD, Global COO: Sylvia Panico, DAVID
Head of Account: Carolina Vieira, DAVID
Group Account Director: Rafael Giorgino, DAVID
Head of Strategic Planning: Daniela Bombonato, DAVID
Planning Director: Carolina Silva,
Creative VP: Rafael Donato, DAVID
Executive Creative Director: Edgar Gianesi, DAVID
Associate Creative Director: Fabrício Pretto, DAVID
Associate Creative Director: Rogério Chaves, DAVID
Chief Marketing and Technology Officer: Ariel Grunkraut, Burger King
Compartilhe
Veja também
-
Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age
Ranking mostra a Amazon, pelo terceiro ano consecutivo, na liderança; empresa investiu US$ 20,3 bilhões em compra de mídia em 2023
-
Confira as principais tendências para o mercado de games em 2025
As tendências de games foram apresentadas na primeira edição do B2Game, evento realizado pela Cheil Brasil e Xdome Gamer Lab, arena gamer da Allos
-
-
-