Delivery da madrugada

Buscar
Publicidade

Delivery da madrugada


4 de julho de 2021 - 2h37

Prêmio: Shortlist
Categoria: Especial – Promoção
Case: Delivery da madrugada
Anunciante: Burger King
Agência: DAVID

Agência: DAVID
Anunciante: Burger King
Responsável pela peça (Agência): Carolina Silva, Diretor de Planejamento
Responsável pela aprovação (Anunciante): Daniel Packness, Gerente de Comunicação
MD, Global COO: Sylvia Panico, DAVID
Head of Account: Carolina Vieira, DAVID
Group Account Director: Rafael Giorgino, DAVID
Head of Strategic Planning: Daniela Bombonato, DAVID
Planning Director: Carolina Silva,
Creative VP: Rafael Donato, DAVID
Executive Creative Director: Edgar Gianesi, DAVID
Associate Creative Director: Fabrício Pretto, DAVID
Associate Creative Director: Rogério Chaves, DAVID
Chief Marketing and Technology Officer: Ariel Grunkraut, Burger King

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • H2 apresenta chief marketing officer

    H2 apresenta chief marketing officer

    Henrique Yamagutt liderará a área direcionada para o posicionamento institucional da marca e do H2Bet, seu site de apostas esportivas

  • Coca-Cola e Marvel: collab apresenta embalagens dedicada aos fãs

    Coca-Cola e Marvel: collab apresenta embalagens dedicada aos fãs

    Com 36 ilustrações diferentes de personagens nas latas de refrigerante, os consumidores poderão ter a experiência de realidade aumentada