Prêmio: Ouro Categoria: Diversidade & InclusãoCase: Eu souAnunciante: StarbucksAgência: VMLY&R
Agência: VMLY&RAnunciante: Starbucks Responsável pela peça (Agência): RAFAEL PITANGUY, CCO
Responsável pela aprovação (Anunciante): SEDENIR JUNIOR, Gerente de marketing
ECD: Rafael Gil, VMLY&R
ECD: Rodrigo Almeida, VMLY&R
Diretora de Criação: Isabelle de Vooght,
Redator: Breno Oliveira, VMLY&R
Diretor de arte: Pedro Assis, VMLY&R
Diretor de arte: Rick Abreu, VMLY&R
Diretor de atendimento: Leonardo Balbi, VMLY&R
Atendimento: Julia Marttins, VMLY&R
Planner: Verônica Mendes, VMLY&R
Conteúdo: Stella Soares Peixinho,
Compartilhe
Veja também
-
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
-
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
-
-
-