FROM COLD TO BOLD: O REPOSICIONAMENTO DE DORITOS

Buscar

FROM COLD TO BOLD: O REPOSICIONAMENTO DE DORITOS

Buscar
Publicidade

FROM COLD TO BOLD: O REPOSICIONAMENTO DE DORITOS


4 de julho de 2021 - 2h37

Prêmio: Ouro
Categoria: Eficácia de Longo Prazo*:
Case: FROM COLD TO BOLD: O REPOSICIONAMENTO DE DORITOS
Anunciante: Pepsico
Agência: Almap BBDO

Agência: Almap BBDO
Anunciante: Pepsico
Responsável pela peça (Agência): João Gabriel Fernandes, VP de Planejamento
Responsável pela aprovação (Anunciante): Isabella Castilho, Brand Manager

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Com Itaú e TIM, Rock in Rio realiza promoções valendo ingressos

    Com Itaú e TIM, Rock in Rio realiza promoções valendo ingressos

    Patrocinadores realizam promoções e iniciativas para dar ingressos, até mesmo de dias esgotados, da edição de 40 anos do festival

  • HYPR contrata community manager

    HYPR contrata community manager

    Helena Macedo integra equipe da agência depois de ter trabalhado em trade marketing na Danone