Assinar

FROM COLD TO BOLD: O REPOSICIONAMENTO DE DORITOS

Buscar

FROM COLD TO BOLD: O REPOSICIONAMENTO DE DORITOS

Buscar
Publicidade

FROM COLD TO BOLD: O REPOSICIONAMENTO DE DORITOS


4 de julho de 2021 - 2h37

Prêmio: Ouro
Categoria: Eficácia de Longo Prazo*:
Case: FROM COLD TO BOLD: O REPOSICIONAMENTO DE DORITOS
Anunciante: Pepsico
Agência: Almap BBDO

Agência: Almap BBDO
Anunciante: Pepsico
Responsável pela peça (Agência): João Gabriel Fernandes, VP de Planejamento
Responsável pela aprovação (Anunciante): Isabella Castilho, Brand Manager

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Electrolux expande parceria com Rita Lobo

    Electrolux expande parceria com Rita Lobo

    Apresentadora, que deixou o Grupo Globo após 12 anos, terá mais quatro modelos de Air Fryers com a marca

  • Qual é o status atual e futuro das políticas de ESG no Brasil?

    Qual é o status atual e futuro das políticas de ESG no Brasil?

    Em meio à cortes de políticas de DE&I nos Estados Unidos, especialistas avaliam avanço do Brasil em meio à pauta e possíveis implicações das determinações de Trump