FROM COLD TO BOLD: O REPOSICIONAMENTO DE DORITOS

Buscar

FROM COLD TO BOLD: O REPOSICIONAMENTO DE DORITOS

Buscar
Publicidade

FROM COLD TO BOLD: O REPOSICIONAMENTO DE DORITOS


4 de julho de 2021 - 2h37

Prêmio: Ouro
Categoria: Eficácia de Longo Prazo*:
Case: FROM COLD TO BOLD: O REPOSICIONAMENTO DE DORITOS
Anunciante: Pepsico
Agência: Almap BBDO

Agência: Almap BBDO
Anunciante: Pepsico
Responsável pela peça (Agência): João Gabriel Fernandes, VP de Planejamento
Responsável pela aprovação (Anunciante): Isabella Castilho, Brand Manager

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Apresentação do cantor marcaria a abertura do espaço de eventos do Mercado Pago Hall; Mercado Livre adquiriu naming rights do local em janeiro

  • W2W Summit 2024: Como vencer a impostora que me habita

    W2W Summit 2024: Como vencer a impostora que me habita

    Confira na íntegra o painel com Luanda Vieira, Rafa Brites e a moderadora Camila Fremder